#35

592 68 10
                                    

Ive narrando

Nunca fui tão humilhada em toda a minha vida, eu não podia cair mais fundo do que agora.

Eu estou literalmente no fundo do poço eu nunca imaginei que essa viagem fosse me trazer tantos prejuízos.

Eu simpatizo com o Gege mas não tenho condições de lidar com a kinha vida e a dele.

Por isso eu vou pensar e cuidar de mim em primeiro lugar.

Liguei na recepção e me informei sobre a minha hospedagem e realmente a velha corna não mentiu.

Estava paga mas eu tinha que desocupar o quarto até 12:00hs e agora são 10:00hs

Me informei aonde poderia vender uma jóia com a camareira e ela me explicou como chegar a uma loja de câmbio.

Mais uma vez a velha não mentiu a jóia que Gege me deu valia de fato uma pequena fortuna.

Passei no caixa e depositei uma parte do dinheiro, comprei minha passagem aérea e voltei pro hotel

Arrumei minhas malas e fui até a enfermaria queria me despedir de Gege mas pra minha infelicidade,seus filhos estavam com ele.

Voltei pro quarto sem que eles me vissem escrevi uma carta para Gege me despedindo.

Fui até a recepção e pedi que fizesse essa carta chegar até o Gege quando ele estivesse acordado.

Parti daquele hotel com minha alma pesada, estou me sentindo como uma prostituta.

Parece que me vendi, vendi o afeto que Gege tinha por mim mas sei que nosso lance não tinha futuro.

Mas gostaria que tivesse um final diferente,vou sumir do Rio por uns tempos.

Vou voltar pra minha terra pra minha família e recomeçar bem longe de tudo isso.

Nando narrando

-nando: Laura eu preciso voltar já perdi a audiência do divórcio,estou ah dias fora do trabalho e mamãe voltou pra casa sozinha. Isso não é bom.

-laura: eu entendo mas não podemos deixar o papai sozinho aqui, ele esta doente e longe de casa.

-nando: ele que se colocou nessa situação não posso mais parar minha vida por causa dele.

-laura: você nos arrastou pra isso com a sua vingança idiota.

-nando: você veio porque quis e demais a mais Laura eu não ligo, se você quiser ficar dane-se.

Sai da enfermaria deixando minha irmã pensando na vida, garota chata e irritante.

Vou cacar meu rumo porque o que eu queria eu já consegui que era desmascarar o velho.

Não tenho mais nada pra fazer aqui, agora sim vou voltar pra casa e reconquistar a minha mulher.

Geraldo narrando

Acordei me sentindo estranho, abri os olhos e noto uma sala branca,luzes fortes.

Pisco meus olhos algumas vezes e tento chamar por Teresa mas minha voz sai arrastada e percebo minha boca torta.

Começo a me lembrar da discussão com Nando,a imagem de Ive na porta...então ouço uma voz.

-laura: pai...graças a Deus o senhor acordou.

-eu: lou..loura

Minha voz sai enrolada, arrastada e pesada

-xx: olá senhor Geraldo como esta se sentindo?

O médico fez várias perguntas e me passou alguns exames, ele explicou que meu lado direito está adormecido.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora