#15

612 73 2
                                    

Tobias narrando

Eu sempre fui um cara cobiçado modéstia a parte eu sou bonito, malho bastante pra ter um corpo foda e deixar as mulheres loucas.

Desde a adolescência eu tenho uma queda pela Iara, minha mãe morreu eu tinha apenas 16 anos e desde então fui morar e estudar em Minas na casa de uma tia.

Mas eu nunca esqueci o fora que a Iara me deu quando ainda éramos jovens, muitos anos se passaram ela se casou e eu dormi com mais mulheres do que posso contar.

Pra falar a verdade eu nem me lembrava mais dela até ve-la naquela social, o que me chamou a atenção é que ela era a única gordinha e com muita roupa naquele lugar.

Mas quando cheguei perto eu a reconheci na hora ela não mudou nada ,só cresceu e engordou.

Ver a cara dela de santinha toda vermelhinha me deixou louco, eu queria te-la arrastado pra um quarto aquele dia mesmo e ter fodido ela de todas as formas possíveis .

Mas ela escapou antes que eu pudesse dizer meu nome, mas depois que eu soube que ela estava aqui tão perto...ahhhh eu fiquei doido.

Eu não tô apaixonado nem nada do tipo pela Iara mas imaginar que ela é proibida pra mim por vários fatores me faz querer ainda mais aquela boquinha.

E vendo ela hoje toda nervosa e excitada com a minha pegada me deixou de pau duro muito duro.

Mesmo sendo casada é notável que ela não conhece muito da vida a dois rsrsrs  o que me deixa mais insano pra apresentar pra ela um mundo de puro prazer.

Mas eu jamais avançaria o sinal com ela, não por ser casada afinal já dormi com tantas mulheres casadas, ela séria apenas mais uma.

Mas eu não forço mulher nenhuma a ficar comigo e ela não será a primeira mas eu sei provocar, até ela implorar pra ser minha.

-alfredo: esses bolos no pote são realmente muito bons, vê com a fornecedora se a gente consegue aumentar o pedido. Tem tido uma saída excelente.

-eu: pode deixar pai vou falar com ela.

Meu pai não sabe que é a Iara que faz os bolos no pote,quando ela resolveu fazer eu quis dar uma força.

E pedi pra ela fazer pro bar mas eu não imaginava que sairia tão bem, como meu pai não curte muito ela eu não falei que é ela pra ele não criar caso.

Assim como a mãe dela também não sabe que ela tá fazendo bolo pra vender porque não gosta de mim rsrsrs enfim...
É um bom arranjo pra nós dois.

-alfredo:quero até conhecer essa moça, olha ela tem mãos de fada...lembra até sua mãe quando fazia pudim de sobremesa

Meu pai tem um olhar saudoso desde que minha mãe morreu ele nunca mais se envolveu com ninguém.

Creio até que é por isso que ele é ranzinza, falta de sexo.

-eu: qualquer dia voce encontra com ela por aqui quando ela vier entregar os bolos

Mentira eles nunca vão se encontrar porque eu sempre marco pra ela vir a hora que ele não está rsrsrs

-alfredo: tá sabendo o Alex vai ser avô.

Tomei um susto não não, não pode ser verdade.

-eu: que história é essa pai?

-alfredo: pois é Inara estava na feira hoje contando toda chorosa ,pelo visto foi surpresa

-eu: puta que pariu, como isso foi acontecer?

Eu fiquei muito puto como assim grávida? O pai dela me garantiu que ela não amava mais o boca aberta lá que nem lembro o nome.

Ele disse que ela só voltou pra casa por pressão da bruxa da dona Inara.

-alfredo: ahh Tobias logo você meu filho perguntando como isso foi acontecer? Rum me admira e muito que ainda não tenha aparecido um filho seu por aqui.

Corri e bati na madeira.

-eu: tá maluco pai, vira essa boca pra lá eu hein..

-alfredo: mas agora vai ser bom assim aquele muleque cria juízo

-eu: coitada da Iara filho é pra sempre.

Falei meio cabisbaixo sério essa notícia me deixou triste

-alfredo: o que a gordinha lá tem a ver com isso?

Meu pai me encarou com uma cara estranha, eu fico puto quando meu pai fica com esses apelidos idiotas com ela.

-eu: ué ela não é a mãe da criança?

-alfredo: a baleia também tá grávida? Que isso não sabia não...olha só que coisa isso a Inara não contou.

Agora quem não entendeu foi eu.

-eu: pai não tô te entendendo você acabou de dizer que a Iara tá grávida, agora diz que não sabia.

-alfredo: eu não disse nada disso não tá maluco?

Ele balançou o braço chateado por não saber da fofoca,  oh velho fofqueiro.

-eu: pai você disse que o Alex vai ser avô agora mesmo.

-alfredo: sim mas foi o Igor que engravidou uma moça aí, dizem que é enfermeira.

Seu Alfredo deu uma gargalhada alta e eu dei um suspiro de alivio.

-alfredo: se acredita que a Inara disse que a moça tá dando o golpe no menino Igor kkkk agora se vê ,o menino que vive de bico de uber e motoboy vai ter o que pra tomar golpe? Kkkkk

Ele gargalhava a ponto de botar a mão na barriga de tanto rir.

-alfredo:  acho que foi ele quem deu o golpe nela kkkk aí aí aí Inara tá chorosa porque a menina é mulatinha.

A última parte ele disse baixo como se fosse um segredo, meu pai sempre foi preconceituoso mas para não perder os clientes, ele disfarça bem.

-alfredo: Já pensou se a criança vem chocolate?

-eu: PAI!

Repreendi ele firme porque se não for assim ele passa dos limites, fui pra porta do bar e pude até sorrir de novo.

Minha Iara...eu ainda tô no jogo sem filhos então ainda tenho esperança.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora