#19

607 74 7
                                    

Nando saiu desnorteado e sem rumo levou muito tempo até ele voltar pra casa.

Ele deu várias voltas de carro até digerir a informação que Ive havia dado a ele,um filho...um filho.

Ao entrar em casa ele se jogou nos braços de Iara que estava sentada no sofá, assustada com suas lágrimas Iara deu um pulo analisando Nando.

-iara: o que houve, você está ferido? O que aconteceu?

Ela perguntava olhando todo seu corpo a procura de machucados mas não encontrava nada que justificasse as lágrimas de Nando.

Seu choro era alto e descontrolado em 10 anos juntos Iara nunca o tinha visto nessas condições.

-iara: Nando fala comigo você tá me deixando preocupada, o que houve?

Ele simplesmente não conseguia falar suas lágrimas não davam espaço para a voz, Nando ficou assim por quase 5 minutos.

Foi possível sentir o hálito de Nando e Iara percebeu que ele havia bebido mais que o normal.

Ele não estava bêbado mas estava levemente alterado.

Iara o abraçou quando percebeu que ele estava desabafando através do choro e ficou quieta ao seu lado, acariciando suas costas.

Depois de um longo tempo Nando falou.

-nando: eu preciso de um filho amor, por favor me deixa ter um filho.

Iara ficou boquiaberta ela não acreditou que todo esse surto foi por causa de uma criança.

-nando: eu preciso ter um filho, preciso preciso...

Nando ficou repetindo aquilo várias vezes ate adormecer no sofá no colo de Iara.

Ela se levantou silenciosamente, retirando seu celular do bolso e viu uma chamada de Ive.

Quando ela foi atender o celular parou de chamar, ela quis retornar mas o telefone tinha senha impossibilitando seu acesso.

Iara ficou intrigada porque Nando tinha o número de Ive salvo? Seria coincidência demais se houvesse duas mulheres com o mesmo nome tão próximas a ela?

A tela ainda mostrava a chamada perdida no topo, Iara mais que depressa anotou o número e colocou o celular em cima da mesa.

Ela pegou uma coberta e cobriu Nando que dormiu no sofá, enquanto ela se deitou em sua cama mas não conseguia adormecer.

O que será que a Ive queria com o Nando quase 00:00hs ?

No dia seguinte Iara mandou uma mensagem pra Flávia pedindo o número de Ive.

Ela explicou o acontecido e Flávia logo entendeu as dúvidas de Iara,e qual não foi a surpresa de Iara era o mesmo número.

Flávia prometeu sondar a colega pra descobrir como ela conhecia Nando, e Iara ficou de questionar Nando depois da resposta de Flávia pra ver se a versão ia bater.

Mas nesse tempo Iara se lembrou de ter visto uma vez o carro de Nando parado em frente a casa de Flávia, quando Ive mencionou que o amante dela tinha ido busca-la.

-iara: agora tudo faz sentido...por isso ela sempre me olhou com desdém e fazia piadas sobre meu peso.

Iara sentiu a boca amargar e um bolo fechar sua garganta, ela não queria acreditar que Nando estava traindo ela todo esse tempo.

-iara: ontem mesmo ele me pedia um filho, como isso é possível?

Iara se sentou na mesa não querendo crer na falta de caráter do marido.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora