#33

567 66 3
                                    

Iara narrando

Enfim a audiência do divórcio foi marcada e eu estava ansiosa por voltar a assinar meu nome de solteira.

Tobias fez questão de me acompanhar apesar de eu ter dito inúmeras vezes que não tinha necessidade.

-tobias: eu não quero que você fique sozinha nem por um segundo com aquele babaca do Nando. Ele não é de confiança.

-eu: tá ok então vamos combinar assim, você vai esperar no carro beleza?

-tobias: eu aceito com uma condição?

-eu: qual?

-tobias: você vai dirigindo pro fórum

Eu quase engasguei com a fala dele rsrsrs eu sou habilitada mas a auto escola, só ensina a gente a passar na prova.

-eu: ainda não tô pronta pra isso

-tobias: o Detran do Rio de Janeiro diz que você está pronta, eles te deram até uma carteirinha dizendo isso.

Ele diz cheio de gracinhas e risadas.

-eu: outro dia eu pego o carro prometo.

A verdade é que desde que peguei minha carteira provisória eu não tenho coragem de pegar o carro, morro de medo de fazer merda e perder a permissão de dirigir.

-tobias: tudo bem então eu vou entrar de mãos dadas com você no fórum.

Ele deu de ombros como se ele tivesse vencido a discussão.

Eu não disse nada fui me arrumar e quando estávamos saindo pro fórum, eu fui pro carro mas fui pra porta do motorista.

-eu: cade as chaves?

Ele jogou pra mim com um sorriso vitorioso que eu amava ver naquela boca linda e gostosa.

-tobias: sabia que você não ia querer desfilar comigo por aí.

Eu destravei o carro ele entrou no lado do carona enquanto eu respirei fundo e fui pra minha missão quase impossível.

-tobias: fica calma e relaxa você sabe o que fazer então faça no seu tempo.

Eu ajustei o banco e os espelhos, coloquei o cinto liguei o carro e soltei o freio de mão.

Nossa era muita tensão mas até que me saí bem, deixei o carro morrer 2 vezes mas chegamos vivos e a tempo no fórum.

Pra minha surpresa e raiva o Nando não apareceu, alegou problemas familiares.

O juiz remarcou a audiência que ódio, eu sei que ele fez isso de propósito.

Eu queria ligar pro Nando e acabar com a raça dele mas Tobias não deixou, voltamos pra casa.

Ele foi pro bar e eu pra casa da minha mãe desde a briga com a Leila que eu não voltei mais lá.

Entrei e encontrei Igor e minha mãe na sala ela estava dando dinheiro pra ele escondido de meu pai.

Isso é bem normal Igor não tem muito juízo e meu pai fala que precisa deixar ele passar sufoco pra crescer.

Mas minha mãe não concorda com essa teoria então ela o ajuda as escondidas do meu pai,e com isso Igor faz merda atrás de merda.

-eu: olá família

-mae: filha que surpresa boa.

-igor: e aí maninha já é uma mulher divorciada?

Me joguei no sofá

-eu: que nada, o filho da mãe do Nando não apareceu acredita?

-igor: é um boca aberta mesmo né kkk

-mae: filha isso pode ser um sinal de Deus pra você....

-eu: mae não começa.

Cara eu não entendo como ela ainda pode sonhar com uma possível volta entre nós dois.

-igor: Não viaja dona Inara

-mae: tá bom tá bom não digo mais nada.

-eu: como vai a Leila e o bebê?

-igor: é um menino vai se chamar Lorenzo, vai ser pegador como o pai.

Meu pai entrou na sala.

-pai: contanto que ele seja trabalhador e responsável como o avô pra mim tá bom.

-mae: vai ser religioso igual a vovó aqui temente a Deus.

-eu: sendo assim ele vai gostar de comer igual a tia kkkkkk

Todos  nós rimos enquanto minha mãe foi passar um café meu pai se jogou no sofá ao meu lado.

-igor: desse jeito vai quebrar o sofá

-eu: cala boca idiota

-igor: vocês já pararam pra pensar que tem sei lá... mais de 100kg nesse sofá agora?

Ele gargalhou apontando pra mim e pro meu pai sentados no sofá.

-pai: mais leve que a sua língua né cabeçudo.

Aí foi a minha vez de gargalhar, fomos interrompidos pelo telefone do Igor.

-igor: oi preta o que você quer?

Ele fez uma pausa e logo arregalou os olhos.

-igor: estourou? A a a bolsa...estourou

Meu paibe eu demos um pulo do sofá

-igor: tô indo amor tô indo

Ele subiu pra pegar algo no quarto e desceu correndo.

-igor: meu filho tá nascendo porraaa

-eu: eu vou com você

Saímos correndo enquanto minha mãe foi atender uma vela pra Nossa Senhora do bom parto.

E meu pai...bom esse foi pro bar do seu Alfredo contar que o neto está nascendo. Rsrsr

No hospital

-xx: a paciente já está pronta pra cesariana quem vai acompanha-la?

-eu: ele vai ele é o pai

Empurrei ele de leve que queria fugir da responsabilidade, aff bem filhinho da mamãe mesmo.

-igor: eu? Não não eu não quero ver não, vai você Iara.

-eu: Igor..quem fez o filho? Então você vai participar até o fim. Anda logo garoto.

-igor: irmã eu não consigo fazer isso, por favor vai lá.

Ele já estava quase chorando dava pra ver o pânico em seu rosto.

Em outro momento eu teria ido em seu lugar mas esse momento era dele e da Leila.

Eu sabia como isso era importante pra ela.

-eu: seja homem e vai acompanhar sua mulher, ela não fez o filho sozinha então ela não tem que passar por isso sozinha.

Bati em seu peito.

-eu: agora vai ver seu filho nascer anda.

Ele saiu a passos lentos caminhava como quem estava indo pra força rsrs esse menino não cresce.

Levou algum tempo até que o Igor apareceu com o rosto vermelho, ele tinha chorado.

Com o celular na mão veio na minha direção me abraçando.

-igor: nasceu irmã meu filho nasceu e ele é lindo.

Ele chorava de soluçar no meu ombro, me emocionei junto com ele.

-eu: enfim a família aumentou, parabéns irmão.

Huhuhu eu sou titia .🥳

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora