Os doces da Iara estão fazendo o maior sucesso, com isso ela conseguiu juntar um dinheiro bacana.
Então ela decidiu tirar alguns sonhos do papel se inscreveu na faculdade.
Ela passou um bom tempo analisando os cursos e se decidiu por administração.
Como Iara estava se sentindo muito ousada nesses tempos ela decidiu fazer auto escola.
E isso também foi motivo de briga em casa e críticas por parte dos sogros e de Nando.
-nando: é tá com dinheiro hein... até auto escola vai fazer.
-iara: eu trabalho muito pra isso né Nando, viro a noite naquela cozinha fazendo bolo pra isso mesmo.
Iara já estava chateada com as críticas de Nando que queria controlar o dinheiro dela.
-nando: você devia usar esse dinheiro pra comprar coisas úteis pra casa,você não precisa tirar carteira eu já não te levo e busco aonde você quer ir? Então pra que tirar carteira?
-iara: quero ser independente Nando, sempre que tirar carteira mas não tinha dado prioridade a isso.
-nando: é quando você vai priorizar o nosso filho hein?
Ele a abraçou por trás e beijou seu pescoço, Iara pensou " Quantas vezes esse ato de Nando me arrepiava até a espinha, e agora...nada".
Ela se esquivou e foi pro quarto não querendo discutir mas Nando estava irado por várias coisas, então foi atrás.
-nando: Iara eu tô falando com você não me dá as costas, senão...
Iara parou e se virou.
-Iara: senão o que Fernando? Se eu te der as costas você vai azer o que?
Ela cruzou os braços causando espanto em Nando, antes sua esposa sempre foi submissa, obediente quase serviçal.
Agora estava autoritária e ousada, ela estava rebelde na visão dele.
-nando: que isso Iara porque você tá gritando? Eu tô só conversando com você poxa.
-iara: não seja cínico Fernando você estava prestes a me ameaçar, mas saiba de uma coisa.
Ela colocou as mãos na cintura.
-iara: eu nao sou mais aquela Iara boboca que te obedecia cegamente tá, eu acordei pra vida.
-nando: você tá é louca eu não ia te ameaçar, você entendeu errado.
Iara bufou, entrou no quarto pegou sua bolsa e saiu pra espairecer.
Em casa Nando também se irritou ele não entende como perdeu o controle sobre sua própria esposa.
Para relaxar ele pegou seu telefone e enviou uma mensagem, se trocou pegou as chaves do carro e saiu.
Ive narrando
Sempre fui do tipo que corre atrás do que quer até conseguir, o impossível pra mim é apenas um lugar que ninguém descobriu ainda.
E no momento eu quero o Nando eu sei que ele é casado e tals, e não me julguem eu odeio amantes.
Não me considero uma já que o Nando não me banca em nada, meu lance com ele envolve sentimento então é diferente.
Mas ele tem obsessão por aquela gorda da mulher dele aff, sem graça, sem gosto sem brilho, sem vida.
Sou mais eu em todos os sentidos,enfim nossa relação começou no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)
FanficUma relação ruim pode deixar danos irreparáveis em nós, Iara carrega na pele as marcas que uma relação tóxica pode causar. Abuso psicológico dentro do casamento pode ser tão nocivo quanto uma agressão física, mas essa mulher de fibra e de sorriso la...