#22

664 71 4
                                    

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Recadinho!

Spoiller: Capítulo grande e quente 😈 preparem o seu coração ❤!!
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Iara passou 5 dias em Campos do Jordão foi fundamental pra ela esses dias longe.

Ela colocou a cabeça no lugar chorou mais um pouco vi e reviu seu vídeo da gordinha ninja e riu bastante depois de 2 dias lá.

Ela criou uma nova conta nas redes sociais com o nome de solteira e postou algumas fotos que tirou em Campos do Jordão.

Não demorou muito pra ela receber várias solicitações de amizade de seu irmão de suas amigas e de Tobias.

Mas quem mais chamou sua atenção foi o pedido de amizade de Nando, ela riu sem humor e praguejou.

-iara: descarado filho de uma puta velha.

Ela rejeitou o pedido de amizade dele enquanto entrava no ônibus pra voltar pra sua realidade.

Ela até queria ficar mais mas ela tinha prova da auto escola nessa semana e precisava se preparar.

Já no ônibus ela olhou suas redes sociais de doces e tinha muitos pedidos de bolos e kit festas.

Parece que a fama de gordinha ninja ajudou a alavancar seu negócio, ela riu e se recostou no assento pra dormir um pouco.

Nando se recuperava a passos lentos o que o obrigou a se manter afastado do trabalho .

Seu pai foi levar o atestado na empresa e descobriu que a moça que foi considerada pivô de toda a situação foi despedida.

Ela passou pelo pai de Nando chorando muito e amaldiçoando Nandopor ter destruído sua vida e carreira.

Geraldo ao ouvi-la chorando foi atrás dela pra conversar.

-geraldo: ei moça,psiu, olá.

Ele tocou em seu ombro fazendo ela se virar e o encarar assustada, afinal Geraldo lembrava muito seu filho Nando.

-Ive: o que você quer?

-geraldo: só conversar ..na verdade me desculpar por meu filho. Aceita tomar um café comigo?

Eles saíram pra tomar um café e Ive contou tudo para Geraldo desde quando se conheceram até a perda do bebê.

Geraldo estava roxo de raiva do filho e muito envergonhado pois ele é um homem a moda antiga,onde as mulheres eram tratadas com devido respeito.

-ive: agora que perdi o emprego não sei como me manter nessa cidade .

Ive disse toda chorosa fazendo Geraldo se sentir responsável por ajuda-la.

-geraldo:  pobre moça voce nao tem culpa,você foi enganada por meu filho sem vergonha.

Ive derramou algumas lágrimas enquanto tapava o rosto com as mãos, demonstrando sua vergonha por não conter seu choro em público.

-geraldo: eu vou te ajudar fique calma ,esse é meu telefone.

Ele passou um cartão de visitas pra ela.

-gealdo: Vamos manter contato até que você possa se manter sozinha novamente.

O rosto de Ive se iluminou ela até gostava de Nando mas ela amava mesmo era conforto e vida boa

E ela viu no velho Geraldo a oportunidade de se dar bem e de quebra se vingar de Nando.

Então...ela agarrou.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora