#32

579 65 12
                                    

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Chegou o tão esperado capítulo aonde a jiripoca vai piar, apertem os cintos que as emoções serão fortíssimas.
Capítulo imenso? Temos kkkk
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Geraldo narrando

Aproveitei que Teresa foi aproveitar o SPA e fui agilizar minha vida com as duas mulheres que amo.

Teresa gosta de romantismo então reservei uma mesa no restaurante do hotel, hoje terá um show especial para os casais e ela gosta muito disso.

Já Ive gosta de presentes caros então comprei uma joia pra surpreende-la afinal hoje é uma data especial para nós.

Fui até o quarto dela pra entregar o presente mas ela ainda não havia voltado do seu passeio.

Escrevi um bilhete apaixonado para minha boneca e guardei no meu bolso para dá-la mais tarde.

Tomei uma dose de whisky em seu quarto e já estava de saída quando bateram na porta.

Me assustei quem pode ser? Ninguém sabe que ela está aqui, entao quem pode ser?

-xx: serviço de quarto

Ouvi uma vez enjoada de mulher falando, levei a mão no coração e suspirei aliviado.

Abri a porta com um sorriso no rosto que morreu logo que vi quem estava na porta.

-eu: Laura? Nando? O que ...vocês fazem... aqui?

Nando meteu a mão na porta e saiu entrando.

-laura: pai a gente já sabe de tudo

Minha filha me olhou com decepção e tristeza, já meu coração acelerou.

-eu: eu nao tô entendendo...

Nem terminei de falar Nando gritou comigo.

-nando: A casa caiu coroa rsrsr velho safado hein curtindo novinha na sua idade?

Aquilo me irritou pois era visível na cara de Nando que ele estava satisfeito com aquela situação.

Apontei o dedo na direção dele.

-eu: você me respeita garoto eu ainda sou seu pai.

-nando: respeito? Você tá transando com a minha ex amante e quer pedir respeito... logo pra mim? Hahahha para né pai.

Soquei a cara dele impulsivamente, na mesma hora me arrependi. Eu nunca bati nos meus filhos.

O que está acontecendo comigo?

-laura: PAI ??

Eu não me reconheço mais, eu não sou esse tipo de homem que trai, que agride os filhos...meu Deus quem sou eu?

-nando: olha o coroa tá cheio de pose.

Ele bate Palmas

-nando: parabéns pai você se tornou aquele que você passou a vida toda criticando.

Realmente eu sempre critiquei homens que resolviam as coisas com violência .

-nando: só espero que você seja macho assim na hora de contar a verdade pra mamãe.

Quando eu ouvi ele falar de Teresa eu me desesperei, eu não podia decepcionar a mulher que esteve comigo uma vida toda.

-eu: ESCUTA AQUI SEU MERDINHA VOCE NAO VAI DIZER NADA PRA TERESA.

-nando: eu nao vou mesmo não, quem vai é você. Você não encheu a noca pra me criticar? Pra me julgar? E agora hein?

Ele me olhava com desprezo e ironia enquanto Laura ouvia tudo quieta.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora