#39

607 64 13
                                    

Nando narrando

-nando: GRÁVIDA A FILHA DA PUTA DA IARA TA GRAVIDA?

-Teresa: Sério? Uau que inusitado

Eu estava transtornado.

-eu: INUSITADO MAE? AQUELA VAGABUNDA PASSOU 10 ANOS COMIGO E NUNCA QUIS ME DAR UM FILHO.

Eu andava de um lado para o outro na sala da minha mãe como um bicho enjaulado.

-eu: MESES DEPOIS ELA APAREE GRAVIDA DE UM QUALQUER?

-Teresa: pois é filho realmente é algo inusitado.

Olhei pra minha mãe incrédulo com a tranquilidade com que ela falava comigo enquanto tomava seu chá.

-eu: Mae.. a senhora está feliz com essa situação?

-teresa: Claro que sim a Iara merece ser feliz e filho sempre é uma benção em nossas vidas.

-eu: EU NAO SOU O PAI CARALHO.

Ela se levantou e caminhou até mim calmante, de repente senti o estalo.

Ela me agrediu? Ela realmente bateu na minha cara?

-teresa: Não eleve nunca mais sua voz para mim eu sou sua mãe.

Ela arrumou sua roupa

-teresa: e não tolero de forma alguma que você use esse linguajar comigo.

Eu estava perplexo quem é essa mulher? Minha mãe jamais ficaria contra mim assim.

-eu: o que houve com a senhora? A senhora jamais ficaria a favor da Iara.

-teresa: em um passado bem distante eu defenderia você...mas agora

Ela me olhou com um ar de desprezo.

-teresa:Meus olhos se abriram para a realidade da vida e mulher tem que defender e apoiar umas as outras.

Ela passou a mão nos cabelos.

-teresa: Iara é livre pode engravidar de quem quiser e se bem me lembro foi você mesmo quem a deixou livre, quando traiu sua esposa.

Ela caminhou saindo da sala e disse baixo mas eu ouvi.

-teresa: de um jeito em sua vida você tem sido patético, nesses últimos meses.

Sentei no sofá e voltei a olhar a publicação da Iara no Instagram,contando da gravidez.

Me bateu um arrependimento. Era pra ser a minha mão na barriga dela agora, o que eu fiz da minha vida cara?

Como eu terminei assim? O pior é descobrir que joguei um casamento sólido no lixo por nada.

Isso é o que mais dói, decidi viajar pra colocar minha cabeça no lugar e me recompor.

Essa notícia da gravidez da Iara acabou de vez com qualquer chances de volta entre nós.

Liguei pro meu advogado e decidi assinar o divórcio,tá na hora de recomeçar e dessa vez sem ela.

Teresa narrando

-geraldo: querida eu preciso da sua autorização para a troca do nosso carro, eu já escolhi o novo modelo e já acertei tudo com a agência.

Ele disse assim que entrei no quarto.

-geraldo: só falta fazer a transferência.

-eu: qual modelo você escolheu?

Depois do infarto Geraldo ficou com sequelas então não pode mais dirigir.

Eu sempre tive carteira mas Geraldo sempre dirigiu pra mim, ele dizia que era melhor assim.

Ele dizia que eu não gostava de dirigir mas a verdade eu nem sei, eu não dirigia quase nunca.

Ele me convenceu de que não era boa motorista, depois de que era difícil dirigir na cidade e assim o tempo passou.

E eu fiquei dependente dele para ir e vir de carro.

Dessa forma ele sempre sabia aonde eu estava, com quem estava e que horas voltava.

Eu não percebi mas isso era uma forma de controlar minha vida e por anos foi assim.

Agora é a minha vez de controlá-lo e de ser livre dirigindo.

-geraldo: o Fox que você gostou...já que você é quem vai dirigir, achei melhor escolher um modelo que te agrada.

-eu: ótimo.

-geraldo: você está tão diferente querida.

-eu: diferente como?

Ele disse com um semblante triste e eu quase chego a ter pena, mas aí eu me lembro do que ele fez e a pena passa.

-geraldo: está distante de mim, sinto que desde que infartei você perdeu o interesse por mim.

Ele abaixa a cabeça, sentei na cama ao seu lado.

-eu: Na verdade querido desde que você me traiu eu perdi o interesse em você.

Ele olhou em meus olhos e eu sustentei o olhar.

-eu: e se voce tivesse feito isso sei lá...uns 20 anos atrás, talvez eu o teria deixado.

-geraldo: você não vai me perdoar nunca?

Ele se exaltou mas eu mantive a calma

-teresa: você teria me perdoado se fosse ao contrário?

Ele abaixou a cabeça e não respondeu.

-eu: foi o que eu pensei.

Me levantei terminei de me arrumar e disse.

-eu: vou autorizar a compra do carro. Bem eu vou sair com alguns amigos e pretendo demorar.

-geraldo: você vai me deixar sozinho a tarde toda?

-teresa: ué você fez isso comigo por 6 meses esqueceu?

-geraldo: você está se vingando de mim é isso?

-eu: Não querido...eu estou vivendo. Tenha uma boa tarde!

Sai dali rumo ao meu jogo de bingo, depois que voltei de Foz reencontrei alguns amigos da faculdade.

Todos animados e vivendo bem suas vidas não pensei duas vezes e me juntei a eles.

E agora saímos três vezes na semana, para conversar e jogar Bingo tem sido maravilhoso a nossa convivência.

Geraldo narrando

Os dias não têm sido fáceis para mim, desde o meu infarto tenho sofrido com as escolhas que eu fiz.

Trair Teresa foi uma burrice sem tamanho, mas trair Teresa com Ive foi a pior das burrices que já fiz.

Ela nunca vai me perdoar por ter me envolvido com a mulher que meu filhos também se envolveu.

Isso acabou de vez com a minha relação com o Nando e isso a Teresa não perdoa.

Ive nunca mais deu sinal de vida não ligou nem mandou mensagem.

Meu arrependimento é tanto que chego a sentir dor, meu erro despertou o pior lado da Teresa.

Perdi o respeito do meu filho e o amor e carinho da minha esposa, ela agora sai todas as tardes.

Pior ainda perdi a admiração da minha filha, ela me trata com carinho mas vejo no seu olhar pena e tristeza.

Triste demais isso, fui um bom homem a vida toda que amei e respeitei minha mulher e minha familia.

Um único erro no fim da vida me custou tudo que levei anos para construir.

Vivi como um homem honesto e honrado mas serei lembrado pelo único erro que cometi.


Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora