#13

591 62 1
                                    

Iara mandou uma mensagem pra Igor dizendo que ia dormir na casa de uma amiga.

Ela não queria que seu pai soubesse que ela passou a noite com Nando de novo depois de uma briga com sua mãe.

Ela também pediu a Nando que não contasse a Inara que eles estavam juntos pra evitar mais briga na casa de seus pais.

Iara no primeiro momento não tinha pretensão de dormir com Nando mas devido as circunstância, ela acabou cedendo.

E depois de uma boa rodada de sexo Iara mais uma vez confirmava em seu coração que já não amava mais Nando.

Nando acordou cedo e fez o café da manhã levou na cama pra Iara que ficou atordoada, pois em 10 anos de casados ele nunca fez isso.

Vendo sua admiração Nando garantiu que de agora em diante seria sempre assim.

-nando: você dormiu bem?

-iara: sim e você?

-nando: ao seu lado amor é impossível não durmir bem

Ele beijou seu pescoço bem aonde ele havia deixado uma marca da noite de ontem.

Nando riu feliz ao ver aquela marca mas não disse nada a Iara.

-nando: amor volta pra casa? Fica aqui hoje de tarde eu vou na sua mãe buscar suas coisas você você precisa ir até lá.

-iara: Nando por favor não me pressiona

Ela disse já saindo da cama e indo pro banheiro, quando ela viu aquela marcar ela gritou.

-iara: Nando seu filho da puta.

Ele riu satisfeito sabendo que se ela encontrasse o tal Tobias ele saberia que ela tem dono.

Iara saiu brava da casa de Nando decidida ah não olhar mais na cara dele.

Mas pra sua tristeza ao chegar em casa deu de cara com a família tomando café.

-iara: Bom dia

Ela ia direto pro quarto mas quando etava prestes a subir a escada seu pai chamou.

-alex: filha vem tomar café.

-iara: já tomei pai.

Sua mãe gritou da mesa da cozinha

-inara: na casa do Nando?

-igor: nada a ver mãe ela estava na casa da Flavia, não viaja.

Iara lançou um olhar frio pra sua mãe mas não respondeu.

Ela começou a subir os degraus mas foi impedida por sua mãe.

-inara: além de tudo agora você deu pra mentir Iara?

-alex: Inara por favor não começa...

Alex advertiu a esposa que não deu ouvidos.

-inara: vocês são tão bobos não é? Tão fáceis de enganar.

Ela estava com um olhar de zombaria.

-inara: é claro que ela estava com o Nando, senão como ela explica essa marca no pescoço?

Na mesma hora Iara levou a mão ao pescoço e seu pai e seu irmão, seguiram sua mão.

Iara subiu correndo as escadas sem olhar pra trás,não demorou muito seu irmão bateu na porta.

-iara: entra

Igor entrou já cruzando os braços de cara fechada.

-igor: deu pra mentir agora Iara?

-iara: Sem sermão Igor.

-igor: beleza mas quando for mentir não me bota nos teus rolos valeu?

-iara: sério? Falou o cara cheio dos rolos

-igor: eu tenho meus rolos mas não te boto de bucha em nenhum deles.

Iara respirou fundo buscando manter a calma ela sabia que estava errada por isso não queria descontar sua frustração em seu irmão.

-iara: me desculpa irmão eu sei que tô errada.

-igor: tá ta mesmo, se é pra ficar saindo escondida com o comédia do Nando é melhor voltar pra casa.

Ele disse isso e saiu batendo a porta, Iara tomou um banho demorado colocou um vestido não solto e decidiu dar uma volta.

No caminho ela avistou seu pai que ao ve-la foi visível sua cara se decepção.

-iara: oi pai...a gente pode conversar?

-alex: Iara eu só vou te falar uma coisa, você é livre pra fazer o que quiser da sua vida. Só não minta mais pra mim, eu não gosto de ser enganado.

-iara: desculpa pai eu não queria te chatear

-alex: por mais que eu nao concorde filha eu sempre vou respeitar sua decisão mas quando você mente, demonstra que você não confia em mim então, nossa relação fica abalada.

-iara: eu sei..errei feio me perdoa.

-alex: você é quem precisa se perdoar, se você gosta do Nando volte pra ele mas se não gosta deixa ele ir de uma vez. Não prenda o cara , ele não é step.

Depois de refletir por um tempo ela se  decidiu e voltou pra casa, mandou uma mensagem pro Nando arrumou suas coisas e desceu com as malas pra sala.

Sua mãe ao ve-la ficou tensa quando ela ia perguntar pra onde sua filha estava indo, a campainha soou.

Inara foi abrir a porta e deu de cara com Nando todo sorridente.

-nando: olá minha sogra vim buscar minha mulher.

Inara deu passagem pra ele entrar e seguiu atrás dele toda feliz.

-inara: graças a Deus Iara minha filha você tomou juízo, que alegria Jesus.

Inara erguia as mãos pro céu em forma de agradecimento, batia palmas  e ria de orelha a orelha.

Iara estava muda e assim ela seguiu com suas malas para o carro sem dizer uma palavra.

-nando: amor você não vai se arrepender, vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.

Iara permaneceu em silêncio  enquanto Inara fazia mil recomendações a Nando sobre tratar a filha com amor.

Nando deu partida no carro com Iara ainda muda nos olhos de Nando a felicidade estampada, nos olhos da Iara um verdadeiro deserto.

Aonde nada nasce  nada floresce e nada da frutos.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora