#29

575 63 6
                                    

Alguns dias se passaram desde a briga entre Leila e Igor e ele passou todos os dias indo até seu apartamento, tentando uma reconciliação.

-leila: pelo amor de Deus Igor sai da minha frente eu não suporto mais olhar pra sua cara.

Ela estava nervosa esfregava a mão no rosto tentando se acalmar.

-igor: preta você não pode ficar nervosa sabe disso né?

-leila: então some da minha frente por favor,  eu olho pro seu pescoço e já sinto um ranço que você não faz ideia.

Igor ameaçou ir embora mas em um movimento rápido ele se virou e agarrou Leila pela cintura, beijando e cheirando seu pescoço.

-igor: eu te amo caralho, eu tô com saudades dessa boquinha safada...desse corpo gostoso.

As mãos dele percorreram a bunda dela  seguido de um aperto, que fez Leila gemer de excitação.

-leila: me solta... seu...cach..cachorro

Ela dizia entre os gemidos, igor empurrou o corpo de Leila pra dentro do apartamento e fechou a porta com os pés.

Caminhou com ela ate o sofá e ainda entre beijos ele se sentou posicionando-a em seu colo.

Leila rebolava no colo de Igor sentindo seu membro criar vida,tamanho e espessura.

-igor: vem preta rebola pro pai vai...eu sei que tu tá com saudades do seu homem.

Igor baixou sua calça levando com ela sua cueca, Leila estava de vestido o que facilitou o processo de encaixe.

Ele colocou a calcinha dela pro lado e encaixou na entrada quente e úmida de Leila.

-leila: Ahhhhh que saudades eu estava de você, seu puto, ordinário.

Ela começou com movimentos lentos enquanto Igor segurava sua cintura ajudando-a a manter o ritmo.

Quando Igor levou a outra mão na nuca de leila e a puxou pra um beijo ardente e apressado, ela não aguentou mais segurar.

Ela quicava como uma amazona selvagem no membro de Igor que gemia e urrava.

Ele dava tapas estalados em sua bunda enquanto falava vários palavrões que excitava ainda mais Leila.

Por um momento ela esqueceu completamente a traição, a mãe racista dele e toda a raiva acumulada em seu coração.

Ela só queria ser dele completamente dele porque o amor...ahh o amor. Dizem que ele supera tudo.

Ive narrando

Geraldo veio com um papo queria se ausentar por uma semana eu logo desconfiei né.

Nao sou idiota não posso deixar o velho muito solto senão daqui a pouco ele bate asas e voa.

Tem um tempo que ele anda estanho, tá meio distante ficou uns dias sem vir me ver e quando aparece, joga essa que precisa se afastar por 7 dias?

Não aí tem coisa. Dei um chá nele que desmaiou logo depois, ele é velho mas aguenta bem o baque.

Mas nada que uma boa chave de coxa não resolva né, aproveitei que ele dormiu pra olhar o celular dele.

E descobri que o desgraçado vai sair em lua de mel com a esposa pra Foz do Iguaçu e quer me deixar aqui? Mas não vai mesmo.

Eu vou também e o melhor que como a corna velha vai estar lá, ele no vai fixar pagando de velho apaixonado.

Aff  ninguém merece pagar de babá de idoso, entre 4 paredes é mole agora em público não rola.

Vai ser bom que eu posso arrumar um boy bem de vida e fico por lá mesmo kkkk quem sabe não é?

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora