#14

583 69 3
                                    

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Recadinho
E garotas vocês estão preparados para a reviravolta na vida de Iara? Apertem os cintos que vem muita emoção por .😘
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Iara narrando

Já se passaram 15 dias desde que voltei com o Nando e parece que estou vivendo um conto de fadas.

Ele tem sido carinhoso atencioso um verdadeiro príncipe, mas isso não mexe comigo como eu gostaria.

Não sei explicar mas é como se dentro de mim algo se quebrou em relação ao Nando.

Em contrapartida já cruzei  duas vezes com Tobias no centro da  cidade e sinto um remexer no meu estômago quando ele se aproxima.

Um tanto selvagem com todas aquelas tatoos e bem misterioso, tive alguns sonhos eróticos com ele noite passada e acordei eufórica.

Não sei dizer o que ele despertou em mim mas quando percebi já estava beijando o Nando, como se tentasse reproduzir o sonho.

Mas não era a mesma coisa o Nando ficou satisfeitissimo já que não era do meu feitio tomar a iniciativa no sexo como fiz nessa noite mas... eu estava muito excitada não pude resistir.

-nando: amor eu estava pensando... tá na hora de você parar com o anticoncepcional.

Tomei um susto com a fala dele.

-eu: oi?? Como assim Nando?

-nando: é.  Eu quero ter um filho com você e acho que essa é a melhor hora.

Eu ri mas era de desespero,ele só pode estar louco.

-eu: nando faz pouco mais de um mês que a gente se reconciliou ,eu to desempregada não acho que seja o melhor momento pra uma criança.

-nando: claro que é amor.

-eu: não Nando. Não é.

Fui firme e logo senti seu tom de voz mudar, ele estava bravo por estar sendo contariado .

-Nando: porque não? Você não quer ter um filho comigo? Todos os meus amigos já são pai, até seu irmão engravidou a enfermeira que ele tá saindo a pouco tempo....porque você não pode me dar um filho também?

Pronto o velho Nando manipulador está de volta.

-eu: Nando não tem nada haver com outras pessoas, ter um filho é uma decisão muito séria, é uma responsabilidade pro resto da vida .

-nando: você não quer ficar o resto da vida comigo? Já estamos juntos a 10 anos, o que mais falta pra você me dar um filho? Você não me ama o suficiente é isso?

A Iara de antes cairia nessa chantagem emocional do Nando mas a Iara de hoje...ahhh essa tá mais esperta .

-eu: Nando não vem com essa tá legal, eu não quero ter um filho agora a gente acabou de voltar nem sabemos se vai dar certo nós dois .

Ele arregalou os olhos e ficou de pé de braços cruzados.

-nando: como assim não sabe se vai dar certo nós dois? Você tá brincando comigo?

Explodi

-eu: Nando eu não queria voltar e você sabe disso.

Fiquei em pé e apontei o dedo na cara dele.

-eu: você e minha mãe que ficaram me pressionando pra isso, eu voltei não voltei? Tô aqui não tô.

Abri meus braços deixando ele perplexo com minha ousadia de não só enfrentá-lo mas também gritar com ele.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora