Tobias levantou super bem disposto e animado ainda estava vivo em sua memória o sexo casual no carro com Iara.
Ele abriu o bar e já tinha clientes na porta esperando.
-xx: bom dia Tobias tá alegre hoje hein!
-tobias: bom dia Cacau tô de boa, o que tu manda hoje?
Ela fez seu pedido e quando pegou as sacolas das mãos de Tobias, ela arranhou de leve o braço de Tobias e deu um sorriso safado.
-xx: a gente se esbarra por aí Tobias.
Ela piscou pra ele e saiu rebolando ele deu um sorriso de lado e negou com a cabeça.
-tobias: vigia cacau...vigia.
A manhã passou rápido tanto pra Tobias tanto pra Iara que tinha uma encomenda grande de doces pra entregar na parte da tarde.
Realmente se tornar a gordinha ninja trouxe pra ela fama e muitos clientes, ela tem pedidos pra semana inteira.
Fora os que ela teve que recusar por não conseguir da conta, seu telefone não parava de chegar mensagem de Nando ,de suas amigas e de novos clientes.
Ela pediu seu irmão pra ajudar ela com as entregas já que ele tá precisando de um extra por conta do bebê que está a caminho.
-iara:e aí como estão as coisas entre a mãe e a Leila? Senti o clima meio tenso entre as duas ontem.
-igor: tá foda elas faltam pouco se pegar mas cara eu não tenho o que fazer, a Leila não pode ficar sozinha eu não posso parar de trabalhar.
-iara: é complicado
-igor: agora eu entendo o que você passava com a mãe em relação ao Nando. Seja amando ou odiando alguém ela é demais.
Iara riu mas não tentou consolar o irmão ela preferia não se envolver, já que a relação dela com a mãe não era das melhores.
No local da entrega Iara teve que tirar foto com a família que pediu os doces, ela ainda é vista como celebridade.
A coisa foi tão intensa que agora Iara da risada ela tá curtindo a fama e aproveitando pra fazer dinheiro.
-iara: pelo menos pra isso o traste do Nando serviu kkkk
-igor: ele tem ligado direto pra mãe pra pedir ajuda pra falar contigo.
-iara: coitado nem ela tem falado comigo kkkkk como ela pode ajudar ele?
-igor: a mãe tá mal com ele kkkk disse que se decepcionou muito.
-iara: bem feito
Eles foram pra casa de Inara já que Iara tinha que entregar os bolos no pote no bar do Alfredo, ela aproveitou pra esticar até a casa da mãe.
-inara: nossa filha você tá diferente.
-iara: eu? Não, diferente como?
-leila: tá mesmo sua pele tá brilhando.
Iara lembrou da noite de ontem e deu risada.
-iara: tô usando um hidratante novo.
-inara: nossa esse é bom, qual o nome ? Fez uma diferença enorme em você.
-iara: se chama Liberdade kkkk
Ela disse gargalhando a ponto de levar as mãos na barriga de tanto que ela ria,Leila a acompanhou na risada e disse.
-leila: aí eu já usei esse kkkk tô precisando voltar a usar pra falar a verdade.
Inara demorou entender a piada mas quando entendeu saiu pra cozinha marchando com um bico enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)
FanficUma relação ruim pode deixar danos irreparáveis em nós, Iara carrega na pele as marcas que uma relação tóxica pode causar. Abuso psicológico dentro do casamento pode ser tão nocivo quanto uma agressão física, mas essa mulher de fibra e de sorriso la...