#20

625 71 19
                                    

Ive assistia ao vídeo no YouTube perplexa a surra que Iara deu em Nando viralizou.

Iara foi intitulada de gordinha ninja e as pessoas não paravam de comentar e compartilhar o vídeo.

Ive que já estava com medo de encontrar Iara antes agora estava em pânico total.

-ive: eu pedi uma licença no trabalho, vou viajar por uns tempos.

-flavia: o que houve?

Flávia se divertia do outro lado da linha com o pânico da colega.

-ive: problemas de saúde na família enfim.... você viu a Iara depois do vídeo?

-flavia: rsrs nao mas ...

-rose: Mas é melhor mesmo você se afastar viu mona, Iara quer a sua cabeça.  Ela tem ido esses dias todos na porta do seu trabalho mas você tá de licença né kkkkkk

Ive gelou ao lembrar do vídeo.

-flavia: para com isso Rose, Ive fique tranquila é brincadeira da Rose a Iara não está atrás de você.

-ive: você soube que o Nando fraturou duas costelas? Ela acabou com ele imagina se aquela jamanta põe as mãos em mim.

-rose: ela vai te matar com uma mão só sua lambisgóia gordofóbica, marmita de homem casado.

Rose perdeu a linha ao ouvir as palavras pejorativas que Ive usava contra sua amiga Iara.

Ive revirou os olhos não se importando com a fala de Rose.

-ive: amiga tô indo amanhã pra casa dos meus pais quando chegar lá te aviso.

-rose: bom saber vou avisar a Iara pra te encontrar na rodoviária e encher sua cara de tapas sua VACAAAAAA.

Ive estremeceu com essa possibilidade por isso ela desligou a chamada com Flávia entrou na internet e adiantou sua passagem pra hoje a noite, para a casa de seus pais.

Ela não queria enfrentar a fúria de Iara, enquanto Tobias chorava de tanto rir assistindo o vídeo pela milésima vez da gordinha ninja.

-alfredo: você tá parecendo retardado chorando e rindo ao mesmo tempo enquanto olha esse celular.

Tobias não deu atenção ao pai até que entra duas senhoras no bar falando do vídeo.

-alfredo: que história essa dona Lourdes ? A gordura foi corna? Hahahahha também gorda daquele jeito é claro que o homem ia atrás de outra.

-lourdes: que horror seu Alfredo como o senhor é preconceituoso.  Mulher nenhuma merece ser enganada assim não.

Alfredo engoliu o riso e pediu desculpas não que ele estivesse arrependido mas ele não queria perder clientes por ser do jeito que era.

-alfredo: vocês viram o vídeo, eu quero ver também.

Dona Lourdes pegou o celular e mostro pro seu Alfredo que ficou horrorizado com a força de Iara.

-alfredo: a gordinha sabe bater olha isso. Valha-me Deus esse homem não vai andar mais é nunca.

Ele entregou as quentinhas de dona Lourdes que saiu ainda chateada com seu Alfredo.

-alfredo: Tobias meu filho você viu a gordinha ninja? Rapaz é bate igual homem

-tobias: pois é pai cuidado com essa língua, se ela destruiu um cara novo como o Nando, pensa no estrago que ela fará se pegar um velho como o senhor ?

Alfredo arregalou os olhos enquanto Tobias  ria sem parar. Já na casa de Inara o clima era tenso.

-alex: agora você deve estar satisfeita né Inara atormentou tanto a vida da nossa filha pra ela voltar com aquele boca aberta.

Alex andava de um lado pro outro na sala enquanto Inara estava sentada no sofá,de cabeça baixa e mão na boca.

-alex:pra terminar assim corna e virando notícia na Internet.

-inara: eu nunca imaginei que Nando fosse esse tipo de homem,mas Iara também não tinha nada que fazer cena no meio da rua.

Ela disse constrangida.

-inara: problema de casal se resolve em casa com uma boa conversa.

Ela ergueu a cabeça se impondo mas ela não esperava a ira de Alex.

-alex: você tá doida mulher? Você tá se ouvindo? Aquele ordinário enfeitou a cabeça da nossa filha e você tem a ousadia de defender ele?

Alex espumava nos cantos da boca.

-alex: ela bateu foi e pouco eu mesmo quero ir lá lá quebrar a cara daquele miserável.

-igor: pai a Iara não deixou nada pra gente quebrar kkkkk o cara tá com um osso da perna trincado e algumas costelas fraturadas,fora o nariz quebrado.

Igor ria satisfeito vendo o vídeo mais uma vez.

-igor: fora o emprego que ele perdeu né kkkk já fiquei sabendo que será demitido  assim que sair do hospital.

-alex: bem feito homem babaca tem mais é que se lascar mesmo.

-igor: aí mudando de assunto alguém conseguiu falar com a Iara?

-inara: não. Já liguei várias vezes mas só dá caixa postal.

Ela disse baixo pois ainda estava com medo de Alex depois da explosão dele.

-alex: eu mandei várias mensagens e nada também.

-igor: eu também liguei até pras amigas dela e nenhuma delas sabe nada da Iara.

Tobias que também ligou várias vezes e mandou várias mensagens querendo saber se ela precisava de alguma coisa, também estava curioso.

-tobias: aonde tu se meteu Iara?

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora