*1*

1.7K 120 6
                                    


Iara seguiu pra casa de sua mãe e quando chegou lá foi surpreendida por uma bronca daquelas de dona Inara.

-inara: Iara você está maluca de sair fugida assim de casa, sem avisar ao seu esposo para onde estava indo?

Ela coloca as mãos na cintura deixando claro sua repreensão.

-inara: o coitadinho ligou aqui desesperado aos prantos preocupado com você.

Iara revirou os olhos e se jogou no sofá.

-iara: coitadinha de mim né mãe, ele sabia exatamente para onde eu estava indo..tanto é que já te ligou pra garantir que a senhora ia ficar do lado dele.

-inara: não fala assim minha filha, Nando é um bom marido pra você. Porque você saiu de casa desse jeito, ainda destratou sua sogra.

Ela senta ao lado da filha e segura sua mão.

-inara: não foi essa a educação que eu te dei. O que está acontecendo com você?

Iara se arrependeu de ter procurado sua mãe ela nunca a apoiou, mas ela quis acreditar que dessa vez seria diferente.

-iara: mae eu preciso de um tempo, posso ficar aqui ou não?

Iara disse já se levantando do sofá e foi surpreendida pela voz do seu pai.

-Alex: Claro que pode, essa casa é tão sua quanto nossa,fique o tempo que precisar.

Ele disse abraçando sua filha e notou a careta que Inara fez,não concordando com essa decisão.

O pai de Iara levou suas malas para seu antigo quarto, enquanto Iara foi tomar um banho e se preparar para uma noitada com as amigas.

Inara fez um interrogatório querendo saber aonde a filha ia, com quem ia e que horas voltava.

Munida de todas as informações ela ligou para Nando e deu  todas as  coordenadas, para que o mesmo aparecesse de surpresa e reconquistasse sua filha.

Na balada

A balada na verdade era apensa um barzinho com música ao vivo no centro da cidade.

Aonde Iara e mais duas amigas bebiam tranquilamente drinks e cervejas enquanto falavam mal de seus relacionamentos.

-flavia: eu tô é com ódio desses homens pulhas que se dizem solteiros e depois que já estamos envolvidas, conta que é casado.

-Rose: pior né amiga diz que só tá com a mulher pelos filhos ou que a mulher é doente.

Elas caem na gargalhada.

-iara: pra mim os piores são os que mexem com seu psicológico,destroem sua auto estima e no final diz que você é paranoica.

Ela dizia com a voz amarga, pois era exatamente isso que ela viveu com Nando durante os anos que se relacionaram.

Flavia ergue seu drink e propõe um brinde.

-flavia: um brinde às mulheres foda que  superaram e sobreviveram a esses canalhas.

As outras duas erguem seus copos e brindam, enquanto isso do outro lado da rua.

Nando observa tudo de dentro do seu carro, carrancudo por ver sua mulher com uma roupa que expõe seu decote.

Um batom muito vermelho que a faz se destacar  e um sorriso muito largo, que chama a atenção pra mesa aonde elas estão sentadas.

-nando: não tem nem 24 horas que a gente brigou e ela já esta se exibindo em um botequim, olha a hora.

Ele examina seu relógio de pulso que marca pouco mais de 00:00hs

-nando: isso não é hora de mulher casada estar na rua.

Nesse mesmo tempo Inara enche o telefone da filha de ligação, querendo saber que horas ela volta.

Ligação on

-inara: filha aonde você está? Já passa da 00:00hs

-iara: mae eu estou no bar ainda com minhas amigas.

-inara: Iara isso não é hora de você estar em porta de bar, minha filha é tarde é perigoso pra você depois voltar sozinha, eu me preocupo....

Ela não teve chances de terminar seu sermão,  seu esposo tomou o celular de sua mão e disse a Iara.

-alex: aproveita filha, você é jovem e é livre agora, cuide-se bem e divirta-se.

Ligação off

E assim Iara continuou com suas amiga, bebendo rindo e se divertindo como ela não fazia a muito tempo.

Nando chateado vendo a mulher dançar beber e ser cortejada por outros homens no interior do bar.

Resolve entrar e ficar em um canto observando tudo, não aguentando mais quando ver um cá tentando roubar um beijo de Iara.

Ele se aproxima autoritário.

-nando: Iara?

Ela olha assustada reconhecendo aquela voz na mesma hora ela entende que sua mãe a entregou de bandeija pra Nando.

-xx: você conhece esse cara?

-nando: claro que sim ela é minha mulher.

O homem que até então dançava animado com Iara e até tentava lhe roubar um beijo, na mesma hora a soltou e saiu de fininho.

-iara: me seguindo Nando?

-nando: claro se eu não chego você provavelmente ia fazer merda né?

O rosto de Iara ferveu uma mistura de raiva e vergonha pelas palavras de Nando.

-iara: você está de brincadeira comigo não é? Nós estamos separados, SE PA RA DOS eu não te devo satisfação nenhuma.

-nando: foi um pequeno desentendimento Iara e mais primeira briga você sai pra beber e se exibir? Olha pra você? Olha suas roupas?

Nando tocou em seu ponto fraco agora Iara não se sentia bem com seu próprio corpo a bastante tempo.

Ela ganhou alguns kilos no decorrer dos anos e estava enfrentando uma grande dificuldade para perder peso.

Ela havia tentado várias dietas mas nada surtia de fato um efeito promissor.

Depois de ouvir as palavras de Nando Iara respirou fundo voltou pra mesa aonde suas amigas estavam, pegou seu celular pedindo um uber pra casa.

-flavia: amiga você já vai? Tá cedo ainda.

-iara: sim meninas a noite pra mim já deu, obrigada por hoje foi ótimo.

Ela pegou sua bolsa e saiu sem.dar maiores explicações, Nando que a aguardava do outro lado da rua.

Sorriu quando a viu saindo do bar ele acreditava que ela ia embora com ele, tal foi sua surpresa quando um carro parou em frente o bar.

Iara conferiu algo em seu celular e entrou no carro, o mesmo saiu dali sem muita pressa.

O que facilitou para que Nando o acompanhasse até ve-lo deixando Iara na porta da casa de seus pais.

Nando aguardou até que Iara entrasse em casa e então partiu dali, frustrado mas aliviado.

Pelo menos Iara não o traiu com ninguém.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora