#28

560 65 4
                                    

Tobias narrando

Fiquei com pena do Igor o cara  chorou igual criança pela mulher que foi embora grávida.

Mas aí traição é um negócio foda sei lá, eu o aconselhei a ir atrás dela e tentar concertar a cagada que ele fez.

Por essas e outras que eu não assumo relacionamento sério com ninguém.

Eu curto muito o que tá rolando entre eu e a Iara mas tô fora de compromisso sério.

O sexo com ela é incrível a companhia dela é maneira demais, descobri na Iara uma grande palhaça.

Ela é muito divertida e engraçada tem um senso de humor incrível, mas ainda sim não me vejo de coleira. Pelo menos não agora.

-igor: aí valeu pela dica valeu mesmo, e tu hein?

-eu: o que tem eu?

-igor: tá de rolo com mulher casada mano? Cuidado hein isso da morte.

-eu: rsrsrs até você acreditando acreditando fofoquinha de porta de bar Igor?

-igor: então quem é a mina que tu tá saindo? Se não é comprometida porque tu não assume logo ?

-eu: tô fugindo de laço meu amigo pra não terminar chorando igual a você kkkk

-igor: po não esculacha também né?

-eu: se tu fosse solteiro não teria problema nenhum aparecer com chupão no pescoço.

-igor: é mas aí ela também teria passe livre pra ficar com outros e eu não quero isso.

-eu: hahaha quer exclusividade é?

-igor: Não não o nome disso é amor, quando tu amar alguém tu vai me entender.

-eu: ahhh tá falou.

Eu já estava gargalhando.

-igor: então quer dizer que?

Ele colocou a mão no queixo e fez cara de quem  estava pensando.

-igor: se a mulher que tu tá ficando escondido, aparecer com outro na tua frente tu não vai ligar.

Meu riso morreu na hora.

-eu: nã..não ué? Porque eu ligaria?

Aí foi a vez dele rir

-igor: Não gagueja não.

-eu: quem cancelou? Se fuder pra la vai.

Bati na cabeça dele de leve.

-igor: kkk ta bom otário se tu quer se enganar o problema é teu.?

Ele se levantou arrumando o boné na cabeça.

-igor: Quer saber vou puxar meu bonde que tu tá com a vida ganha.

Ele foi embora e eu fiquei pensando.

-eu: será que eu ligaria?

Parei pra imaginar a cena e sim eu ligaria e muito.

Nando narrando

Tem um tempo que eu tô seguindo meu pai, eu não consigo acreditar que ele tá traindo a minha mãe mas tudo indica que sim.

Eu ainda não consegui descobrir quem é a golpista porque meu pai vem sempre pra um condomínio residencial.

E o porteiro não deixa entrar sem ter o nome ou o número do apartamento e meu pai é um velho esperto, ele não deu o nome dele na portaria.

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora