#34

593 68 8
                                    

Alex narrando

-alex: desce gelo rapaziada meu neto nasceu

Foi uma festa só no bar do Alfredo pela chegada do Lorenzo.

-alex: a primeira rodada é por minha conta hein.

Aí sim a algazarra foi completa.

-alfredo: e tu já viu a criança?

-alex: a Iara mandou uma foto dele, coisa linda rapaz.

-alfredo: é mesmo? Eeee puxou a mãe ou puxou o pai?

-alex: pra falar a verdade? Ele parece com a Iara.

-alfredo: graças a Deus então é branco né?

Fechei a cara na hora

-alex: em respeito à nossa amizade vou fingir que não ouvi, e em nome desse mesmo respeito...nunca mais fale assim da minha família.

-alfredo: que isso meu amigo eu não quis ofender nem faltar co respeito, sua alegria é a minha alegria

-alex: minha nora é negra e eu adoro ela então por favor estenda o respeito que tem por mim a ela.

-alfredo: claro claro e pra encerrar esse assunto vou trazer um caldinho de feijão pra você,é por conta da casa.

Ele saiu todo apressado antes mesmo que eu dissesse algo.

-tobias: parabéns Alex seu neto é lindao.

-alex: obrigada rapaz quem sabe não demora muito e você me dá um também né.

Eu ri com a cara de espanto dele.

-tobias: que..que isso Alex eu? Como assim?

Ele ficou vermelho igual tomate rsrsr

-alex: só não vê quem não quer né, você e Iara de xamego pra cima e pra baixo.

-tobias:não não a gente.. tipo assim a gente...é...a gente é só amigo só pô. Máximo respeito com a sua filha.

Eu gargalhei alto. Nisso o Alfredo chegou com o caladinho e Tobias saiu apressado.

Coitado esse aí tá mais preso na Iara que viciado em boca de fumo kkkk ele só não sabe ainda, mais ele tá de 4 por ela.

Inara narrando

Rezei muito pedindo a Deus que desse uma boa hora pra Leila, apesar das nossas diferenças eu simpatizo com a moça.

Quando Iara me mandou a foto do meu neto eu simplesmente me apaixonei na mesma hora.

Um amor nasceu dentro de mim de um jeito inexplicável,me arrumei e corri pro hospital eu preciso pegar meu neném.

Não demorou muito eu cheguei lá mas ainda não estava liberado o horário de visitas.

Fiquei ali ansiosa por ver meu neto. Quando entrei Leila estava amamentando ele e meu Deus que cena mais linda.

-leila: veio se certificar de que meu filho não nasceu chocolate?

Fiquei sem graça diante do questionamento dela, eu não esperava toda essa hostilidade.

-eu: oi Leila eu orei muito por ti pra que seu parto fosse tranquilo, como você está se sentindo?

-leila: bem e obrigada pelas orações.

-eu: posso pegar meu neto?

-leila: tem certeza que é seu neto? Você não quer esperar passar 7 dias pra ver se ele não vai escurecer? Ou quer fazer DNA?

Caminhos da Vida!♥️ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora