✧twenty

1.5K 158 87
                                    


TRÊS DIAS SE PASSARAM desde a detenção na floresta proibida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS DIAS SE PASSARAM desde a detenção na floresta proibida.

Charlie nos retornou com uma carta e uns amigos dela vieram até a torre de astronomia para buscar Noberto.

Todos estão estudando igual malucos para os exames, Jojo tem ajudado muito às gêmeas e eu.

Nesse momento,estou voltando com Maggie,Vic e Jojo de outra detenção, dessa vez com Filch. Eu e Maggie tivemos que limpar caldeirões que haviam explodido e estavam cheios de crostas e Vic e Jojo limparam os troféus.

Eu havia contado às meninas o que Malfoy tinha falado sobre meus pais e Vic explodiu. Jojo tentava azarar o mesmo sempre que o via. E Maggie, bem... Maggie conseguiu pó de rosa mosqueta na estufa 3 sem que a Profª. Sprout soubesse. Margareth é extremamente boa em Herbologia e por isso não teve problema algum em entrar lá.

Victoria conseguiu fazer com que eu entrasse despercebida na comunal da Slytherin, pois, como Maggie era irmã da mesma,era comum ver ela lá e Jojo era puro-sangue. Fomos até o dormitório masculino no horário do almoço e estava vazio, então enchemos as roupas de cama com pó de rosa mosqueta, que tem o mesmo efeito que pó de coceira.

No dia seguinte, vários Slytherin tiveram de ir a Madame Promfrey e acabamos sendo pegos, pois alguns quadros viram nós quatro indo até lá.

Tivemos muitos pontos descontados, mas todos adoraram ver o estrago feito no pessoal da Slytherin. Bem feito. Vic disse que Daphne Greengrass soube que Malfoy ficou completamente avermelhado, cheio de bolhas com pus e alguns machucados de tanto se coçar. Pansy Parkinson disse para Daphne que o mesmo tinha alergia e que a Sra. Malfoy estava uma fera.

────── •●• ──────

No intervalo entre uma aula e outra, avistei os gêmeos Weasley oferecendo alguns doces mata-aula para os primeiranistas, e me aproximei, para conversar um pouco com eles.

- Ah, oi, Amy! - George fala - E então? Como foi a detenção na floresta?

- Sério? Tem que me lembrar mesmo disso?

- Ouvimos muito falar sobre ela... - Fred ri - Sobre você e o senhor
Draco Malfoy...

- O que tem? - falei, irritada - Como assim ouviram falar?

- Ele passou esses últimos dias inteiros se gabando de ter salvo você e o Harry de um tal demônio que estava na floresta. - George fala.

—Ah, e vocês acreditaram?

- Claro que não... - Fred fala - Um inútil como Malfoy não salva nem a própria pele!

- É! - bufei - Aquele imbecil...

- Por que essa cara?

- Não é pela detenção, é?

- Por várias coisas, obviamente. - falei - Primeiro, pela detenção. Ninguém merece o Filch falando a noite inteira na nossa cabeça... Segundo, porque perderemos a Taça... E por último...

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora