✦nineteen

1.5K 169 89
                                    

•Hoje tem POV do Draco! Vamos entender melhor como ele se sente em relação a Amy!

•Vou tentar agilizar um tiquinho a "relação" deles para não deixar tão chato,mas quero lembrar que eles tem 11/12 anos! SÃO CRIANÇAS! Peço, por favor, que não comecem a "sexualizar" os personagens. Ainda tem muito "enemies to lovers" pela frente.

FIQUEM DE OLHO NA ORDEM CRONOLÓGICA! No livro, o Trio de Ouro descobre sobre Nicolau Flamel um tiquinho depois do natal,e como estou seguindo essa lógica para que as coisas não fiquem tão enroladas, aqui já passou o Natal, Amy passou o feriado com Harry e Rony em Hogwarts, mas como ela não tem só eles de amizade, ela aproveitou bastante com as Gêmeas Thompson, enquanto Jojo foi para a casa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


QUANDO OLHO NA direção que o cachorro está olhando, vejo uma forma escura em cima do corpo aparentemente morto de um unicórnio. Mesmo na escuridão, consigo ver que ela está sugando o sangue do animal.

Draco grita de medo e sai correndo para longe, junto de Canino. Logo, a criatura se levanta e nos vê. Eu paraliso de medo. A criatura começa a se aproximar de mim e de Harry, e vamos dando passos para trás, ainda abatida pela aparência demoníaca dela. Mas acabamos nos descuidando e não percebemos onde estávamos pisando, caindo de costas.

- Droga... - falei - DEIXA A GENTE EM PAZ!

Mas a criatura continuava se aproximando. Eu fecho os olhos, esperando que a criatura nos atacasse porque afinal, não tem mais saída. Porém, por algum motivo, nada acontece, o que faz com que eu volte a abri os olhos.

Quando os abro, vejo Draco atirando a lampião na direção do monstro, que se afasta. E antes que eu pudesse ter qualquer reação, ele segura minha mão com força, me erguendo do chão. Harry se levanta ao ver que a criatura se afastou, correndo atrás de nós. Corremos por alguns minutos, até que paramos para respirar.

- Acho que... Despistamos ele... - Draco disse, tentando retomar o fôlego.

Foi só aí que eu parei para analisar o que tinha acontecido. Draco Malfoy literalmente salvou a minha vida! Eu realmente imaginei que ele fugiria e pouco se importaria de nos ajudar. Mas não, ele voltou! Ele voltou para nos salvar! Eu não conseguia acreditar que ele fez isso.

- O que você tá olhando?

Droga, ele reparou que eu estou olhando para ele!

- Nada... Foi só que... - tento recuperar o fôlego - Você voltou... Voltou para ajudar a gente!

Por um segundo, quase pensei que ele ficou vermelho por eu ter falado isso. Mas provavelmente pode ter sido apenas coisa da minha cabeça. Afinal, eu quase morri. Não sei, mas apenas não entra na minha cabeça que uma coisa desse tipo poderia acontecer.

- E-Eu só salvei vocês porque iam me culpar se tivessem morrido... Nada além de auto preservação.

Revirei os olhos.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora