• Como minhas aulas retornaram, as atualizações serão nas sextas e sábados ou nos sábados e domingos.
Obrigado pela compreensão. Peço também que votem mais, isso me incentiva a continuar a história e saber se vocês estão gostando.
Boa leitura.UNS DIAS SE PASSARAM depois da inundação do banheiro de Murta e, conforme foram se seguindo, Hermione finalmente conseguiu alta na enfermaria, voltando então a dormir no dormitório junto comigo.
Durante o tempo que ela havia ficado na enfermaria, eu o aproveitava ao lado de Jo, Vic e Maggie -quando não estava a visitando, claro- e assim, levando detenções.No dia seguinte do retorno de Hermione, nós duas estávamos caminhando alegremente até o salão principal, onde encontramos os meninos.
As paredes estavam cobertas com grandes flores rosa berrante. E pior ainda, de um teto azul-celeste caía confete em feitio de coração. Rony estava sentado com cara de enjoo, e Harry parecia não conseguir parar de rir.
- Que é que está acontecendo? - perguntei a eles.
Rony apontou para a mesa dos professores, aparentemente nauseado demais para falar. Lockhart, usando vestes rosa berrante, para combinar com a decoração, gesticulava pedindo silêncio. Os professores, de cada lado dele, estavam impassíveis.
- Feliz Dia dos Namorados! - exclamou Lockhart - E será que posso agradecer às quarenta e seis pessoas que me mandaram cartões até o momento? Claro, tomei a liberdade de fazer esta surpresinha para vocês, e ela não acaba aqui!
Lockhart bateu palmas e, pela porta que abria para o saguão de entrada, entraram onze anões de cara amarrada. Mas não eram uns anões quaisquer. Lockhart mandara-os usar asas douradas e trazer harpas.
- Os meus cupidos, entregadores de cartões! - sorriu Lockhart - Eles vão circular pela escola durante o dia de hoje entregando os cartões dos namorados. E a brincadeira não termina aí! Tenho certeza de que os meus colegas vão querer entrar no espírito festivo da data! Por que não pedir ao Prof. Snape para lhes ensinar a preparar uma Poção do Amor! E por falar nisso, o Prof. Flitwick conhece mais Feitiços de Fascinação do que qualquer outro mago que eu conheça, o santinho!
O Prof. Flitwick escondeu o rosto nas mãos. Snape fez cara de que obrigaria a beber veneno o primeiro aluno que lhe pedisse uma Poção do Amor.
- Por favor, Mione, me diga que você não foi uma das quarenta e seis... - disse Rony ao deixarem o Salão Principal para assistir à primeira aula.
A garota de repente ficou muito interessada em procurar na mochila o seu horário e não respondeu. Eu ri da situação.
O dia inteiro, os anões não pararam de invadir as salas de aula e entregar cartões. E para a minha surpresa, um deles alcançou Harry enquanto íamos par a aula de poções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.
Fanfiction- 𝘽𝙖𝙗𝙮❟ 𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡𝙨 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙘𝙖𝙣'𝙩 𝙛𝙡𝙮 𝙙𝙤𝙬𝙣 𝙝𝙚𝙡𝙡 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚❟ 𝙤𝙝! ↝𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 × 𝘧𝘦𝘮!𝘰𝘤. Aquele onde Amy Lee conhece o amor no improvável, ou Onde Draco Malfoy descobre seu porto seguro no...