✦sixty-two

854 88 48
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite seja lá o horário em que você estiver lendo isso. Gostaria de avisar que minha nova fanfic "The Way I Loved You" já foi publicada e tem três capítulos já disponíveis e é quase como um spin-off dessa aqui, pois a oc de lá aparecerá aqui e vice-versa.
Quanto a essa aqui, assim que acabar o arco de cálice de fogo, passarei para um novo livro a segunda temporada.
Boa Leitura.

Boa Leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Outubro de 1994,
Hogwarts.

Havíamos acabado de sair da aula de adivinhação enquanto Mione estava na de aritmância e ouvimos mais uma vez predições sobre Harry morrer logo.
Conforme fomos andando pelos corredores, foi possível ouvir uma voz alta e arrastada às nossas costas.

– Weasley! Ei, Weasley!

Malfoy, Crabbe e Goyle estavam parados ali, cada qual parecendo mais satisfeito.
– Que é? – perguntou Rony rispidamente.

– Seu pai está no jornal, Weasley! – disse Malfoy brandindo um exemplar do Profeta Diário, e isso bem alto para que todas as pessoas aglomeradas no saguão pudessem ouvir. – Escuta só isso!
"NOVOS ERROS NO MINISTÉRIO DA MAGIA Pelo visto os problemas no Ministério da Magia ainda não chegaram ao fim, informa nossa correspondente especial Rita Skeeter. Recentemente censurado por sua incapacidade de controlar multidões durante a Copa Mundial de Quadribol, e ainda devendo à opinião pública uma explicação para o desaparecimento de uma de suas bruxas, ontem o Ministério enfrentou novo constrangimento com as extravagâncias de Arnold Weasley, da Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas."

Draco ergueu os olhos.
– Imagina, nem escreveram direito o nome dele, Weasley, é quase como se ele não existisse, não é?

Todos no saguão agora prestavam atenção. Malfoy esticou o jornal com um gesto largo e continuou a ler:
"Arnold Weasley, acusado de possuir um carro voador há dois anos, envolveu-se ontem numa briga com guardiões trouxas da lei (policiais) por causa de latas de lixo extremamente agressivas. O Sr. Weasley parece ter ido socorrer “Olho-Tonto” Moody, um ex-auror idoso, que se aposentou do Ministério ao se tornar incapaz de distinguir um aperto de mão de uma tentativa de homicídio. Ao chegar à casa do ex-auror, fortemente guardada, o funcionário verificou, sem surpresa, que, mais uma vez, o Sr. Moody dera um alarme falso. Em consequência, o Sr. Weasley foi obrigado a alterar muitas memórias para poder escapar dos policiais, mas se recusou a responder às perguntas do Profeta Diário sobre as razões que o levaram a envolver o Ministério nesse episódio pouco digno e potencialmente embaraçoso."

– E tem uma foto, Weasley! – acrescentou Malfoy, virando o jornal e mostrando-a. – Uma foto de seus pais à porta de casa, se é que se pode chamar isso de casa! Sua mãe bem que podia perder uns quilinhos, não acha?

Rony tremia de fúria. Todos o encaravam.

– Draco qual a dificuldade de ficar com a boca fechada pelo menos uma vez na sua vida? – Reclamei e ele logo fechou a cara.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora