✧thirty-two

1.2K 147 58
                                    

•Se atentem nos P.O.V's do capítulo de hoje. E me digam no final o que acharam, por favor. Eu, particulamente, gostei.

Dedicado à minha Nuno!
yamiary Obrigado pelo apoio!
All the love, Che🍒

Dedicado à minha Nuno!yamiary Obrigado pelo apoio! All the love, Che🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU HAVIA CONVERSADO com Oliver. Acreditamos que o time de quadribol esteja incrível com Angelina, Alice e Katie como artilheiras, então sou reserva delas.

Hoje era primeiro jogo de Malfoy como apanhador. Ainda estava preocupada com tudo que estava acontecendo na escola, afinal todos pensavam que Harry era o responsável. E o único motivo pelo qual eu assisti o jogo foi para apoiar o Harry.

O jogo estava quase começando. Fui até a porta dos vestiários para poder desejar uma boa sorte para Harry, mesmo sabendo que ele não precisava.

- Veio me prestigiar Amy? - ele perguntou convencidamente.

- Ah, cale a boca! - eu disse, rindo - Mas sim, eu vim desejar boa sorte.

- Cadê os outros?

- Disseram que iam preparar uma surpresa para você.

- Já estou com medo.

- Enfim... - eu disse - Estou ansiosa! Vai ser legal te ver esmagando o Draco!

- Nem sabe se vou conseguir superá-lo!

- Está brincando? Malfoy é péssimo, até mesmo Madame Hooch diz que ele não sabia segurar na vassoura direito, chega a ser patético...

- Falando mal de mim pelas costas, Amy?

Malfoy aparece atrás de mim, já vestido em seu uniforme de Apanhador. Ele se aproxima de mim e de Harry, com raiva.

- O que tiver para me dizer, diga na minha frente! - ele rosna.

- Não faça pose de durão, Draco.- Encaro-o.  - Ambos sabemos que isso não combina com você...

────── •●• ──────

POINT OF VIEW:
DRACO MALFOY

Eu não queria que ela dissesse aquelas coisas. Claro que quero acabar com Potter e com o time de Gryffindor, mas queria provar para ela que também sou capaz. Que não sou apenas filhinho de papai e posso ser bom em algo. Eu queria que ela notasse, que ela elogiasse, mas não sabia como dizer isso à ela. E acabava fazendo tudo errado.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora