✦thirty-nine

1.2K 116 37
                                    

POINT OF VIEW:AMY LEE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW:
AMY LEE

AS COISAS PARECIAM estar saindo do controle muito rapidamente. Quando voltávamos do salão principal, encontramos com Harry. Ele deu um grito alto enquanto estávamos andando juntos pelo corredor, e Rony e Mione saltaram para longe assustados.

– A voz! – ele disse - Acabei de ouvi-la de novo, vocês não ouviram?

- Não... - falei, olhando em volta, procurando por algo - Ela parou?

- Parou...

Rony sacudiu a cabeça, os olhos arregalados. Mione, porém, deu uma palmada na testa.

- O que foi? - perguntei - O que foi que descobriu?

– Ah... Eu não descobri! - ela falou - Mas tenho de ir até a biblioteca! Tenho que continuar procurando por alguns livros para entender o que está acontecendo.

- Eu vou com você! - falei.

- Tudo bem...

Deixamos os meninos nas escadas, enquanto as subíamos correndo. Olhei para trás uma última vez, vendo suas caras confusas, e dei uma risadinha.

- Bom, mas o que pretende ver?

- Na verdade, eu não sei. Procurar pela sessão restrita talvez, para ver se encontro um livro que fale sobre criaturas invisíveis. Ou algo do tipo... Por que será que só Harry escuta?

- Bom, se você que é o gênio não sabe, eu vou saber?

Assim que chegamos a biblioteca, nós nos separamos para poder expandir nossa busca por respostas. Entrei em uma sessão sobre criaturas místicas, enquanto que Hermione tentava procurar pela sessão restrita, sem ser vista.

Mas diferente do que pensávamos, a biblioteca não estava vazia.

- Ora, ora, ora... O que está fazendo sozinha por aqui? - perguntou a voz, que me assustou, fazendo-me virar rapidamente para ele - Calma... Sou apenas eu.

- Já é um ótimo motivo pelo qual eu deveria estar assustada... - falei, revirando os olhos e tornando a procurar - O que o traz a biblioteca? Claramente não é porque veio estudar...

- Pois você está redondamente enganada...- Draco falou, procurando do outro lado da estante de livros - Eu tenho mesmo que estudar um pouco, e hoje tive um tempo extra...

- Há... Papai reclamou das suas notas, foi?

- Ah, fique quieta... Pelo menos meus pais se preocupam com meu desempenho...

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora