✦forty-seven

1.4K 136 51
                                    

desculpe a demora! vou tentar atualizar dnv hoje ou amanhã! Votem e comentem por favor, isso motiva demais!! Hoje teremos alguns mimos do casal!

desculpe a demora! vou tentar atualizar dnv hoje ou amanhã! Votem e comentem por favor, isso motiva demais!! Hoje teremos alguns mimos do casal!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW:
AMY LEE


A

O CHEGAR NA AULA do Prof. Lupin, percebi que a sala estava vazia.  Logo, me sentei e fui tirando os livros da bolsa enquanto alguns alunos conversavam, até Lupin chegar, sorrir vagamente e colocar a velha maleta surrada na escrivaninha. Estava malvestido como sempre mas parecia mais saudável do que no dia do trem, como se tivesse comido umas refeições reforçadas.

– Boa-tarde – cumprimentou ele. – Por favor guardem todos os livros de volta nas mochilas. Hoje teremos uma aula prática. Os senhores só vão precisar das varinhas.

Voltei a guardar os livros que havia acabado de pegar, irritada porém, curiosa. Isso significava aula prática, coisa que nunca havíamos tido. A não ser o dia em que Lockhart trouxe uma gaiola de diabretes e tivemos uma confusão. Mas aquilo certamente não foi aula.

– Certo, então – disse o Prof. Lupin, quando todos estavam prontos. – Queiram me seguir.

Intrigada, mas interessada, me levantei e o segui para fora da sala. Ele levou nós —os alunos— por um corredor deserto e virou num canto, onde a primeira coisa que vi foi o Pirraça, o poltergeist, flutuando no ar de cabeça para baixo, e entupindo com chiclete o buraco da fechadura mais próxima.

Pirraça não ergueu os olhos até o professor chegar a mais ou menos meio metro; então, agitou os dedos dos pés e começou a cantar.

– Louco, lobo, Lupin – entoou ele. – Louco, lobo, Lupin...

Grosseiro e intratável como era quase sempre, Pirraça em geral demonstrava algum respeito pelos professores. Todo mundo olhou na mesma hora para Lupin a ver qual seria a sua reação àquilo; para surpresa de todos, o professor continuou a sorrir.

– Eu tiraria o chiclete do buraco da fechadura se fosse você, Pirraça – disse ele gentilmente.

– O Sr. Filch não vai poder apanhar as vassouras dele.

O professor deu um breve suspiro e tirou a varinha.
– Este é um feitiçozinho útil – disse à turma por cima do ombro. – Por favor observem com atenção.

Ele ergueu a varinha até a altura do ombro e disse:
Uediuósi! – e apontou para Pirraça.
Com a força de uma bala, a pelota de chiclete disparou do buraco da fechadura e foi bater certeira na narina esquerda de Pirraça; o poltergeist virou de cabeça para cima e fugiu a grande velocidade, xingando.

– Maneiro, professor! – exclamou Dino, admirado.

– Obrigado, Dino – disse o professor tornando a guardar a varinha. – Vamos prosseguir?

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora