eu peço por favor que não sejam leitores fantasmas. Isso só faz com que eu perca o incentivo de escrever a história.
outra coisa: se eu fizesse uma outra história com o Draco ou com o Gui Weasley, vocês leriam? tenho dois plots mto bons anotados. Boa leitura.
🍙 ⌒ 。゚๑
26 de Agosto de 1994,
Madrugada depois do jogo,
Copa Mundial de Quadribol,
Dartmoor, Inglaterra.– Levantem! Victoria, Margareth, Amy, vamos logo, levantem, é urgente!
Era Tia Demi gritando. Me sentei rapidamente e bati a cabeça no teto da beliche.
– Que é que foi, mamãe? – perguntou Vic.
O barulho no acampamento tinha mudado. A cantoria parara. Era possível ouvir gritos e um tropel de gente correndo.
– Não temos tempo, peguem apenas uma blusa e saiam, depressa!
Peguei minha jaqueta de couro e calcei as botas rapidamente, então saí correndo com as gêmeas no meu encalço.
À luz das poucas fogueiras que ainda ardiam, vi gente correndo para a floresta, fugindo de alguma coisa que avançava pelo acampamento em sua direção, alguma coisa que emitia estranhos lampejos e ruídos que lembravam tiros. Caçoadas em voz alta, risadas e berros de bêbedos se aproximavam; depois uma forte explosão de luz verde, que iluminou a cena.
Um grupo compacto de bruxos, que se moviam ao mesmo tempo e apontavam as varinhas para o alto, vinha marchando pelo acampamento. Apertei os olhos para enxerga-los, não pareciam ter rostos... então percebi que tinham as cabeças encapuzadas e os rostos mascarados. No alto, pairando sobre eles no ar, quatro figuras se debatiam, forçadas a assumir formas grotescas. Era como se os bruxos mascarados no chão fossem titereiros e as pessoas no alto, marionetes movidas por cordões invisíveis que subiam das varinhas erguidas. Duas das figuras eram muito pequenas.
Mais bruxos foram se reunindo ao grupo que marchava, riam e apontavam para os corpos no ar.
Barracas se fechavam e desabavam à medida que a multidão engrossava. Uma ou duas vezes vi um bruxo explodir uma barraca com a varinha para desimpedir o caminho. Outras tantas pegaram fogo. A gritaria foi se avolumando.Continuei correndo o mais depressa que pude e então percebi que Vic e Maggie não estavam mais comigo. Eu estava sozinha e desesperada.
Continuei correndo até a floresta, vultos escuros andavam perdidos entre as árvores; crianças choravam; ecoavam gritos ansiosos e vozes cheias de pânico por todo o lado no ar frio da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.
Fanfiction- 𝘽𝙖𝙗𝙮❟ 𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡𝙨 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙘𝙖𝙣'𝙩 𝙛𝙡𝙮 𝙙𝙤𝙬𝙣 𝙝𝙚𝙡𝙡 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚❟ 𝙤𝙝! ↝𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 × 𝘧𝘦𝘮!𝘰𝘤. Aquele onde Amy Lee conhece o amor no improvável, ou Onde Draco Malfoy descobre seu porto seguro no...