MEUDEUS EU LITERALMENTE ESQUECI QUE NOS LIVROS O HARRY GANHA A FIREBOLT NO NATAL E AQUI NA FIC A GENTE JA PASSOU DO NATAL MINHA NOSSA PEÇO PERDAO
as atts da fic talvez atrasem mais um pouquinho, pois estou de mudança para o outro lado do estado e tudo tá uma correria, ando sem tempo pra escrever.
HOJE ERA MAIS UM FIM DE SEMANA. Ainda caia um pouco de neve. Fiz minhas higienes e vesti a primeira peça camisa que achei no guarda-roupa com uma calça jeans e a jaqueta de couro de dragão que ganhei da Charlie.Segui em direção ao salão principal e sentei-me na mesa da Slytherin ao lado de Vic, Maggie e Jojo, o que fez muita gente me olhar estranho, principalmente os Sonserinos. Não é todo dia que uma nascida-trouxa se reúne ao puro-sangues.
Comi algumas torradas com geleia de morango com suco de abóbora e do outro lado da mesa, pude ver Draco. Sorri para ele como se desejasse bom dia e ele sorriu de volta. Não importa quanto tempo se passe, não consigo que negar que adoro o sorriso dele.
Eu e as meninas continuamos conversando, fazendo alguns planos para depois da tarde, as Gêmeas haviam ganhado um novo vinil, "Appetite for Destruction" e queríamos ouvi-lo o mais rápido possível. Logo me despedi de cada uma com um beijo na bochecha e fui atrás do trio, na qual ouvi o seguinte diálogo:
- Não! - disse Hermione depressa. - Harry não pode sair do castelo, Rony...
- É, vamos - disse Harry endireitando a postura -, assim posso perguntar a ele por que nunca mencionou o Black quando me contou a história dos meus pais!
- Ir aonde? -questionei.
- Vamos visitar Hagrid, Amy - disse Harry com firmeza.
Então assenti e segui os três, descendo pelo castelo vazio e cruzando as portas de carvalho.
Caminhamos sem pressa pelos jardins, deixando uma vala rasa na neve faiscante e solta, as meias e as bainhas das capas foram se molhando e congelando. A Floresta Proibida parecia que fora encantada, cada árvore se cobrira de salpicos prateados e a cabana de Hagrid lembrava um bolo com glacê.Rony bateu, mas não teve resposta.
- Será que ele saiu? - perguntou Hermione, que tremia embaixo da capa.Encostei o ouvido na porta.
- Tem um barulho esquisito - eu disse. - Escuta só... será o Canino?Harry e Hermione encostaram os ouvidos na porta também. De dentro da cabana vinham uns gemidos baixos e soluçantes.
- Será que não é melhor a gente ir chamar alguém? - perguntou Rony, nervoso.
- Hagrid! - chamou Harry, dando socos na porta. - Hagrid, você está aí?
Ouviu-se um som de passos pesados, depois a porta se abriu com um rangido. Hagrid estava ali parado, com os olhos vermelhos e inchados, as lágrimas caindo pelo seu colete de couro.
- Vocês souberam? - berrou ele, e se atirou no meu pescoço e no de Harry.
Tendo Hagrid no mínimo duas vezes o tamanho de um homem normal, isso não foi brincadeira. Nós quase desabamos sob o peso do gigante, sendo salvos por Rony e Hermione, que seguraram um em cada braço de Hagrid, e o puxaram para dentro da cabana. O guarda-caça deixou-se conduzir até uma cadeira e se largou em cima da mesa, soluçando descontrolado, o rosto brilhante de lágrimas que escorriam por sua barba embaraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.
Fanfiction- 𝘽𝙖𝙗𝙮❟ 𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡𝙨 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙘𝙖𝙣'𝙩 𝙛𝙡𝙮 𝙙𝙤𝙬𝙣 𝙝𝙚𝙡𝙡 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚❟ 𝙤𝙝! ↝𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 × 𝘧𝘦𝘮!𝘰𝘤. Aquele onde Amy Lee conhece o amor no improvável, ou Onde Draco Malfoy descobre seu porto seguro no...