ALMOÇO DE TERÇA-FEIRA. O assunto da semana ainda era o recém-contratado professor Moody por toda a escola, e naquele momento em especial, era também o assunto de um peculiar grupo na mesa da lufa-lufa.
– Vocês já tiveram aula com Moody? – questionou Fred, cujo um dos braços estava ao redor dos ombros de Maggie.
– Eu e Jo temos aula com ele só amanhã, o que é um saco – Vic resmungou pegando mais comida.
– Só terei aula com ele a partir de quinta, acho que Amy também – Maggie respondeu por mim enquanto eu devorava uma coxa de frango. – Como ele é?
– Pra lá de legal – disse George, sentado defronte a Fred.
– Superlegal – disse Lino Jordan, escorregando para o lugar ao lado de Vic e George. – Tivemos ele hoje de manhã – comentou.
– Como foi a aula? – perguntou Vic ansiosa.
Fred, George e Lino trocaram olhares cheios de significação.
– Nunca tive uma aula igual – disse Fred.– Ele sabe das coisas – disse Lino.
– Do quê? – perguntou Maggie, curvando-se para olhar os três.
– Sabe o que é estar lá fora fazendo as coisas– disse George cheio de importância.
– Que coisas? – continuou Vic
– Combatendo as Artes das Trevas – disse Fred.
– Ele já viu de tudo – disse George.
– Fantástico! – exclamou Lino.
– Você quer dizer biruta – Comentei. – O velho é completamente biruta, não me admiraria saber que ele não confia nem na própria sombra.
– Não ouçam a Amy, ela só está assim por quê Moody deu uma lição no Malfoy – Fred disse.
– Oh, cale a boca Frederico! Não é nada disso!
– Viu só! Ficou toda vermelha só de tocar no nome da doninha! – exclamou George, rindo.
– Já chega! Eu vou procurar Jojo.
Dito isso saí da mesa e fui em direção a próxima aula.🍙 ⌒ 。゚๑
Quinta-feira. Eu estava completamente atrasada para a aula de Moody, e se meu dia não pudesse melhorar, esbarrei com Pansy – que logo tratou de se agarrar a Jo, que estava ao meu lado – e Draco. Que por um acaso resolveu grudar no meu pé.– Por que raios está me seguindo, Draco?
– Um cavalheiro não pode acompanhar uma dama até a sua sala? – Ele brincou. Provavelmente era um dos dias em que estava de bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.
Fanfiction- 𝘽𝙖𝙗𝙮❟ 𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡𝙨 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙘𝙖𝙣'𝙩 𝙛𝙡𝙮 𝙙𝙤𝙬𝙣 𝙝𝙚𝙡𝙡 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚❟ 𝙤𝙝! ↝𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 × 𝘧𝘦𝘮!𝘰𝘤. Aquele onde Amy Lee conhece o amor no improvável, ou Onde Draco Malfoy descobre seu porto seguro no...