AVISOS: Eu vou dar uma adiantada na história, tentar fazer as coisas rodarem mais rápido.
Como vocês repararam, a Amy ainda está em fase de negação que gosta do Draco. Ela não admite nem para si mesma, qualquer sentimento ou impressão boa que sente por ele.
E mais uma coisa, logo vou começar a aproximar ela da Pansy! Como eu disse no início da história, nao quero rivalidade feminina. E logo vocês vão entender por que a Parkinson e o Draco são extremamente próximos.
Boa leitura.AS COISAS EM HOGWARTS estavam uma bagunça. Dias atrás Sirius Black havia invadido a torre da Grifinória.
Flashback on
—Por que ninguém está entrando? –ouvi Rony perguntar, curioso, enquanto eu voltava do encontro com Draco. Aparentemente o retrato estava fechado.
– Me deixem passar – ouvia voz de Percy, que passou cheio de importância e eficiência pelo ajuntamento. – Qual é o motivo da retenção aqui? Não é possível que todos tenham esquecido a senha, com licença, sou o monitor-chefe...
E então foi baixando um silêncio sobre os alunos a começar pelos que estavam na frente, dando a impressão de que uma friagem se espalhava pelo corredor. Todos ouviram Percy dizer, numa voz repentinamente alta e esganiçada:
– Alguém vai chamar o Prof. Dumbledore. Depressa.As cabeças dos alunos se viraram; os que estavam atrás se esticaram nas pontas dos pés.
– Que é que está acontecendo? – perguntou Gina ao meu lado, que acabara de chegar.
Instantes depois, o Prof. Dumbledore chegou deslizando, imponente, em direção ao retrato;
os alunos da Grifinória se comprimiram para deixá-lo passar, e Harry, Rony, Hermione e eu nos aproximamos para ver qual era o problema.– Essa, não... – a garota agarrou o braço de Harry.
A Mulher Gorda desaparecera do retrato, que fora cortado com tanta violência que as tiras de tela se amontoavam no chão; grandes pedaços do retrato haviam sido completamente arrancados.
Dumbledore deu uma olhada rápida no retrato destruído, virou-se, o olhar sombrio, e viu os professores McGonagall, Lupin e Snape que vinham, apressados, ao seu encontro.
– Precisamos encontrá-la – disse Dumbledore. – Profa McGonagall, por favor localize o Sr.Filch imediatamente e diga-lhe que procure a Mulher Gorda em todos os quadros do castelo.
– Vai precisar de sorte! – disse uma voz gargalhante.
Era Pirraça, o poltergeist, sobrevoando todos, encantado, como sempre, à vista de desastres e preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.
Fanfiction- 𝘽𝙖𝙗𝙮❟ 𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡𝙨 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙘𝙖𝙣'𝙩 𝙛𝙡𝙮 𝙙𝙤𝙬𝙣 𝙝𝙚𝙡𝙡 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚❟ 𝙤𝙝! ↝𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 × 𝘧𝘦𝘮!𝘰𝘤. Aquele onde Amy Lee conhece o amor no improvável, ou Onde Draco Malfoy descobre seu porto seguro no...