✧fifty-nine.

989 89 39
                                    

O que acharam do capítulo anterior? Foi curtinho, mas apenas para começarmos a saber das origens dela. Estou aberto a críticas construtivas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🍙 ⌒ 。゚๑

25 de Agosto de 1994
Dartmoor, Inglaterra.

  Era o dia da final da Copa de Quadribol de '94, então, antes mesmo do sol raiar, a Smith aparatou com Tia Jo e as Thompson para a cidade de Dartmoor, em um grande espaço com muitos feitiços anti-trouxas para que a final de campeonato fosse realizada com tranquilidade.

  Nesse momento, Amy caminhava pelo local com suas botas de couro —compradas em um brechó durante sua temporada na França—, uma regata cinza com a logo d' As Esquisitonas, um shortinho jeans de cintura alta e óculos escuros pelo forte sol que fazia.

  Acompanhada pelos gêmeos Weasley e as gêmeas Thompson, o pequeno grupo passeava interagindo o máximo que podia com todos os estrangeiros ali, apostando sobre o resultado do jogo e tentando, com alguma sorte, vender algum produto da pequena e recém-criada marca de logros dos gêmeos.

  Quando encontraram um pequeno grupo de brasileiros, assando algo que identificaram como carne — uma loira do grupo informou à Amy que aquilo era "churrasco"—, logo pararam para conversar e fazerem amizade. O que era ser apenas um curto papo, durou toda a tarde, com direito a muita comida, bebida e risada.

  Ao fim do dia, depois de se despedirem do incomum e festivo grupo brasileiro, os gêmeos e Amy retornaram para o local onde estavam suas barracas e foram se aprontar para o jogo.

  🍙 ⌒ 。゚๑


Amy podia ouvir a algazarra de milhares de pessoas que se movimentavam à volta dela e dos Weasley's e Thompson's, gritos, gargalhadas e trechos de canções.

  A atmosfera de excitação febril era extremamente contagiosa; Amy não conseguia parar de sorrir. Sorriu tanto que as bochechas começaram a doer. Sua alegria transparecia e qualquer um que olhasse, começava a sorrir junto.

Caminharam pela floresta durante vinte minutos, conversando e brincando em voz alta até que finalmente emergiram do outro lado e se viram à sombra de um gigantesco estádio. Embora a Smith só pudesse ver partes das imensas paredes douradas que cercavam o campo, ela podia afirmar que caberiam dentro dele, com folga, umas dez catedrais.

  – Tem capacidade para cem mil pessoas – disse o Sr. Weasley, vendo o ar de assombro no rosto dos adolescentes ali. – Uma força-tarefa do Ministério, com quinhentas pessoas, trabalhou o ano inteiro. Há Feitiços Antitrouxas em cada centímetro. Todas as vezes que, neste ano, os trouxas se aproximavam da área, eles de repente se lembravam de compromissos urgentes e precisavam sair correndo... Deus os abençoe – acrescentou ele carinhosamente, se encaminhando para o portão mais próximo, que já estava cercado por um enxame de bruxos e bruxas aos gritos.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora