✧seventy-four

466 33 2
                                    

NO CALOR DA BATALHA DE HOGWARTS, Amy Lee enfrentou um dos momentos mais desafiadores e emocionalmente carregados de sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO CALOR DA BATALHA DE HOGWARTS, Amy Lee enfrentou um dos momentos mais desafiadores e emocionalmente carregados de sua vida. A oportunidade de confrontar Rodolphus Lestrange, o bruxo responsável pela morte cruel de seus pais, Marlene e Evan, finalmente havia chegado. O ódio que fervilhava dentro dela há anos estava pronto para se transformar em vingança.

O encontro entre Amy e Rodolphus foi intenso e carregado de tensão. Eles se enfrentaram em um duelo de magia, varinhas lançando feitiços mortais no ar. Rodolphus, um Comensal da Morte experiente e implacável, estava determinado a derrotar Amy e espalhar ainda mais o terror e o caos. No entanto, Amy estava motivada por uma força maior: a memória de seus pais e a busca por justiça.

Enquanto duelavam, Amy canalizou sua raiva e dor em feitiços poderosos. Ela não estava apenas lutando por sua própria sobrevivência, mas também por honrar a memória de seus entes queridos. Cada feitiço lançado era uma expressão de sua determinação de vingar a morte brutal de seus pais.

O duelo foi feroz e implacável, com ambos os bruxos usando todas as habilidades que possuíam. Rodolphus, confiante em sua destreza, subestimou a força emocional e a determinação de Amy. Ele não previu o poder ardente da vingança que ardia dentro dela.

No clímax do duelo, Amy lançou um feitiço mortal que atingiu em cheio Rodolphus Lestrange. Ele caiu no chão, derrotado e sem vida. A vingança estava completa. Amy havia conseguido o que tanto desejava: vingar a morte de seus pais.

No entanto, apesar de sua vitória, Amy não encontrou a satisfação que imaginava. A dor da perda ainda a assombrava, e a vingança não conseguiu preencher o vazio em seu coração. Ela percebeu que, embora tivesse feito justiça, isso não traria seus pais de volta. A guerra havia deixado cicatrizes profundas em sua alma, e ela sabia que o caminho para a cura seria longo e árduo.

Após o duelo com Rodolphus Lestrange, Amy Lee correu pelas sombras e corredores de Hogwarts, o coração pulsando em seu peito, ansiosa para encontrar Draco Malfoy. Cada passo era uma corrida desenfreada, cada batida de seu coração ecoando o nome dele. As imagens da batalha e do fogo que consumia o castelo assombravam sua mente, e ela temia o pior.

Quando finalmente o encontrou, a cena era devastadora. Draco estava de pé próximo à Sala Precisa. Partes de suas vestes estavam queimadas, e seu rosto estava manchado de sujeira e fuligem. A visão dele, marcada pela luta e pelo perigo, fez o coração de Amy apertar de angústia e alívio.

Ela correu em direção a ele, e quando o alcançou, o abraçou com uma intensidade que surpreendeu a ambos. Seus braços envolveram Draco como se ele fosse a única coisa que a mantinha de pé naquele momento. As lágrimas escorreram dos olhos dela, misturando-se com a sujeira em seu rosto, enquanto ela murmurava palavras de alívio e amor.

Para Amy, Draco não era apenas seu amado; ele era sua âncora, sua razão para continuar lutando em um mundo caótico e sombrio. A vida sem ele não fazia sentido. Ela o segurou com força, como se temesse que ele pudesse escapar a qualquer momento.

E, para Draco, Amy era a luz que o guiava através da escuridão. Ela era a razão pela qual ele se mantinha firme, mesmo quando tudo parecia perdido. Ele a envolveu com os braços, protegendo-a como se ela fosse a coisa mais preciosa em sua vida.

Naquele momento, eles eram mais do que amantes; eram almas ligadas por laços que transcendiam a luta e a dor. Sibila Trewlaney, com suas previsões misteriosas, havia percebido a conexão profunda que existia entre eles. Eles eram destinados a se encontrar e se salvar mutuamente das trevas que ameaçavam consumi-los. Unidos pelo amor e pela determinação, Amy e Draco enfrentariam juntos o futuro incerto, mantendo viva a centelha de esperança que Sibila previra anos atrás. E, naquele abraço apaixonado e reconfortante, encontraram forças para continuar lutando em nome do amor que os unia.

Amy e Draco se apegaram um ao outro como âncoras em meio à tempestade. Enquanto as batalhas entre as forças de Lord Voldemort e os defensores de Hogwarts se intensificavam, eles encontravam refúgio um no outro sempre que tinham a oportunidade. Mesmo em um mundo mergulhado em caos e trevas, o amor que compartilhavam parecia uma luz frágil, mas inquebrável, que os mantinha unidos.

A Batalha de Hogwarts foi o ápice da guerra. O castelo estava tomado por duelos mortais, feitiços voando em todas as direções, e a destruição era iminente. Amy sentia seu coração apertar de ansiedade e medo enquanto lutava ao lado de Draco para proteger o que restava de seu mundo. Ela lançava feitiços com destreza, mas o peso da batalha pesava sobre seus ombros.

Foi quando a notícia da morte de alguns de seus amigos mais queridos chegou a ela como um golpe avassalador. Margareth, com quem compartilhara tantos momentos de risos e segredos, jazia sem vida no chão. E Fred Weasley, um dos seres mais engraçados e corajosos que já conhecera, morrera de mãos dadas com o irmão de George. A dor de perder aqueles que amava era insuportável, uma ferida que parecia nunca cicatrizar. 

Amy olhou ao redor, vendo os destroços da batalha, a tristeza nos olhos de seus companheiros de luta. Harry Potter, o herói que enfrentara Voldemort, renascia das cinzas, dando aos que resistiam uma nova esperança. Mas a escuridão ainda pairava sobre eles, e havia muito a ser feito.

No final, a batalha de Hogwarts deixou Amy Lee com um misto de sentimentos complexos. Ela havia vingado seus pais, mas a dor da perda ainda a assombrava. A guerra tinha cobrado um preço alto de todos os envolvidos, e Amy estava determinada a encontrar um novo propósito em meio ao caos e à destruição que a cercavam.

Enquanto o caos se desenrolava ao redor, Draco puxou Amy pelo braço, afastando-a da carnificina que era a Batalha de Hogwarts. Seus olhos se encontraram mais uma vez, cheios de determinação e um amor que desafiava todas as adversidades. Eles fugiram com a família Malfoy, procurando um refúgio temporário para se recuperar e planejar o que fazer a seguir.

 Amy e Draco sabiam que teriam que enfrentar escolhas difíceis e sacrifícios terríveis, mas estavam dispostos a lutar pelo amor que compartilhavam e pela esperança de um mundo melhor, mesmo que aquela esperança parecesse estar se esvaindo lentamente. 

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora