OS DIAS EM HOGWARTS PARECIAM MAIS SOMBRIOS DO QUE NUNCA PARA AMY LEE. Desde a morte de Sirius Black, seu coração estava mergulhado em uma profunda tristeza. Ela perdia a noção do tempo enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts, sua mente inquieta buscando respostas que pareciam inalcançáveis.
Os colegas de escola tentavam compreender o que ela estava passando, mas a dor dela era invisível, algo que somente Harry conseguia compreender. O luto não era compartilhado por todos, e Amy se sentia isolada em sua angústia.
Com um suspiro cansado, ela se afastou das multidões, procurando um momento de solidão. Por impulso, retirou um maço de cigarros do bolso e acendeu um. O ato se tornara um hábito vicioso, uma tentativa de encontrar alívio momentâneo na fumaça que se dissipava rapidamente.Mas a fumaça nunca podia apagar a dor que ela sentia. Era apenas um paliativo temporário, um sinal visível de que algo estava errado em seu interior. Amy sabia que o cigarro era uma escolha prejudicial, mas naquele momento, sua mente e seu coração se rendiam à necessidade de algo que a fizesse sentir, mesmo que fosse um vazio momentâneo.
Enquanto observava a fumaça se dissipando no ar, Amy começou a refletir sobre a vida e suas complexidades. Amy se perguntava por que algumas pessoas partiam cedo demais, por que o sofrimento parecia ser uma sombra que pairava sobre todos, e por que a vida podia ser tão dolorosa e injusta.As lembranças de Sirius, seu sorriso afetuoso, conselhos que nem sempre eram sábios, as conversas sobre Marlene e os planos de morarem juntos, inundaram sua mente enquanto desabava. A saudade a sufocava, e ela sentia um desejo insaciável de tê-lo de volta. Mas a realidade era implacável, e a partida de alguém querido era uma ferida que cicatrizava lentamente, se é que alguma vez cicatrizava completamente.
Amy sentiu o peso da solidão e o fardo da depressão que a envolviam. Ela sabia que precisava encontrar uma forma saudável de lidar com a dor, de enfrentar a ausência de Sirius e de buscar ajuda para superar seus sentimentos mais sombrios.Enquanto apagava o cigarro, Amy fez uma promessa silenciosa a si mesma: buscaria conforto nas amizades verdadeiras que cultivara em Hogwarts, procuraria um ombro amigo e aconselhamento para enfrentar seus demônios internos.E assim, com determinação, ela deu o primeiro passo em direção à cura, ciente de que o caminho não seria fácil, mas que era necessário enfrentá-lo para recuperar a paz interior que tanto ansiava. A vida em Hogwarts continuaria com seus desafios e mistérios, mas Amy estava disposta a enfrentá-los com coragem e, acima de tudo, com a compreensão de que não precisava enfrentar tudo sozinha, então, procurou a pessoa na qual sabia que encontraria conforto. Draco Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.
Fanfiction- 𝘽𝙖𝙗𝙮❟ 𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡𝙨 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙘𝙖𝙣'𝙩 𝙛𝙡𝙮 𝙙𝙤𝙬𝙣 𝙝𝙚𝙡𝙡 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚❟ 𝙤𝙝! ↝𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 × 𝘧𝘦𝘮!𝘰𝘤. Aquele onde Amy Lee conhece o amor no improvável, ou Onde Draco Malfoy descobre seu porto seguro no...