•Leiam as notas finais, tenho um aviso muito importante!!
-BOM, NÃO FOI UMA perda total de tempo! - ofegou Rony, fechando a porta do banheiro ao passarmos - Sei que não descobrimos quem é o herdeiro, mas vou escrever a papai amanhã e dizer para ele revistar embaixo da sala de visitas de Malfoy.- É, ele não tem porque mentir para Crabbe e Goyle...
Olhei para meu rosto no espelho rachado. Voltara ao normal. Lavei meu rosto, tentando afastar aquela cena de Draco e "Pansy" abraçados da minha mente. Era a coisa mais idiota do mundo. Enquanto isso, Rony socava a porta do boxe de Hermione.
- Mione, saia daí, temos um monte de coisas para lhe contar...
- Vão embora! - disse Hermione.
Nos entreolhamos.
- Qual é o problema? - perguntou Rony - Você já deve ter voltado ao normal agora, nós...Mas a Murta Que Geme atravessou de repente a porta do boxe. Nunca a vi com a cara tão feliz.
- Aaaaaah, esperem até ver. Está horrível...
Ouvimos o trinco se abrir e Hermione saiu, soluçando, as vestes cobrindo a cabeça.
- Que foi que houve? - perguntou Rony inseguro - Você continua com o nariz da Emília ou coisa assim?
Hermione deixou as vestes caírem e Rony recuou contra a pia.
O rosto da garota estava coberto de pelos negros. Os olhos tinham virado amarelos e orelhas compridas e pontudas espetavam para fora dos cabelos.
- Era um pelo de g-gato! Em-mília Bulstrode deve ter um gato! E a poção não deve ser usada para transformar animais!
- Uau! - exclamou Rony.
- Vão rir de você horrores! - exclamou Murta, feliz.
- Tudo bem, Mione... - eu disse depressa - Levamos você para a ala hospitalar. Madame Pomfrey nunca faz muitas perguntas...
Levou muito tempo para persuadirmos Hermione a deixar o banheiro. Murta Que Geme despediu-se de nós com uma risada.
- Espere até todo mundo descobrir que você tem rabo!
────── •●• ──────
Hermione permaneceu na ala hospitalar várias semanas. Houveram boatos sobre o seu sumiço quando o resto da escola voltou das férias de Natal, porque naturalmente todos pensaram que ela tinha sido atacada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.
Fanfiction- 𝘽𝙖𝙗𝙮❟ 𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡𝙨 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙘𝙖𝙣'𝙩 𝙛𝙡𝙮 𝙙𝙤𝙬𝙣 𝙝𝙚𝙡𝙡 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚❟ 𝙤𝙝! ↝𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 × 𝘧𝘦𝘮!𝘰𝘤. Aquele onde Amy Lee conhece o amor no improvável, ou Onde Draco Malfoy descobre seu porto seguro no...