✦twenty-seven

1.5K 159 67
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS, IMPORTANTÍSSIMO!

O DIA DE IR PARA Hogwarts chegou, eu estava muito ansiosa e feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O DIA DE IR PARA Hogwarts chegou, eu estava muito ansiosa e feliz. Chegamos à estação de
King's Cross às quinze para as onze. O Sr. Weasley disparou até o outro lado da rua para buscar carrinhos para a bagagem e todos corremos para a estação.

- Percy primeiro... - disse a Sra. Weasley, consultando nervosa o relógio no alto, que indicava que tinham apenas cinco minutos para desaparecer pela barreira sem ser vistos.

Percy adiantou-se com passos firmes e desapareceu. O Sr. Weasley o seguiu.

- Vamos nessa? - Fred e George perguntaram a mim.

- Com certeza! - eu respondi, ansiosa.

Assim que os gêmeos se
preciptaram e atravessaram a barreira, eu fui logo atrás. Depois, Sra. Weasley veio junto de Ginny. Estávamos quase todos na estação, em frente ao trem, mas Rony e Harry não ultrapassaram a barreira.

- Ué, estão demorando - eu falei, preocupada.

- Oh, não se preocupe! - Sr. Weasley falou - Vá com os gêmeos na frente! Vocês se encontram em Hogwarts...

- Huh... Tudo bem...

E assim, eu fiz. E estranhamente, não os vi durante a viagem.

────── •●• ──────

Assim que embarquei, avisei aos gêmeos que iria procurar Jojo, Maggie e Vic. Fui de cabine em cabine até encontrá-las.

- Hey Amy! Senta aí, só estávamos esperando você! - Disse Maggie com um sorriso aconchegante no rosto.

- Hey Mags! Oi Jo, Vic! - Cumprimentei-as. - Estavam esperando para o que?

- Estamos comentando sobre as férias. Jojo disse que tem algo para nos dizer. - Victoria resmungou.

Provavelmente está de mal humor. É sempre assim, Margareth é extremamente sorridente e Victoria uma resmungona; ah não ser quando o assunto é música.

-Que é que foi Jo? Seus pais fizeram algo?

- Não é nada disso. É... Bem, eu não sei como lhes contar isso... Mas preciso dizer antes que eu enlouqueça! -Exasperou ela.

- Não tenha pressa Jo. No seu tempo. - Maggie disse carinhosamente.

- E-e-eu b-beijei a-alguém. - Gaguejou Jojo baixinho.

- DEU SEU PRIMEIRO BEIJO E SÓ NOS CONTOU AGORA? - Berrei.

- Pare de gritar Amy! Sem escândalo, está deixando a menina nervosa. -Reclamou Vic.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora