✦fifty-eight. 1980.

1.1K 94 32
                                    

E veio aí a notícia que o mundo não acreditou. Eu voltei.
O capítulo anterior foi apagado pois não gostei do jeito que ficou, então quem leu, favor desconsidera-lo. Deixei apenas as informações. Boa leitura.

 Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🍙 ⌒ 。゚๑

13 de Novembro de 1980,
Reunião da Ordem da Fênix,
em algum lugar da Inglaterra.

  Sirius estava em choque. Dumbledore havia acabado de anunciar que sua melhor amiga, Marlene McKinnon, estava morta.
  Não apenas ela, como toda a família McKinnon e o namorado de Marlene, Evan Bourne, estavam todos mortos.
A única sobrevivente daquele terrível massacre havia sido a pequena Amy.

   Pobre Amy, com apenas quatro meses havia perdido toda a família que tanto a amava.

  Toda a Ordem da Fênix —ou pelo menos o pouco que havia restado dela— decidiu que a garotinha ficaria com os padrinhos Sirius Black e Remus Lupin.

  A pequenina McKinnon agora dormia tranquilamente, sem fazer ideia do caos que ocorria mundo afora e da tristeza que continuava plena agora em seu novo lar.

🍙 ⌒ 。゚๑

  25 de Dezembro de 1980
Casa dos Potter, Inglaterra.

   Este era o primeiro Natal da pequena Amy —agora já na altura de seus cinco meses completos—, o que deveria ser uma ocasião alegre e especial, era na realidade, melancólico.

   Sirius tentava não pensar em como era triste que o primeiro Natal de sua afilhada era também sem seus pais e o restante da família. James dizia que apesar de tudo, Amy não estava sozinha, afinal, ela tinha a ele e Moony.

  A garotinha usava um adorável vestido vermelho que havia sido dado pela madrinha, Mary MacDonald, e estilosos sapatinhos de couro comprados pelo tio Sirius.
  Ela agora estava sentada no chão da antiga casa de Fleamont e Euphemia Potter, ao lado do pequeno Harry  — de dois meses— e seu Tio Peter, que alegrava os dois menores com uma pequena ferrovia.
Os bebês batiam palminhas e gargalhavam alto para as caretas e barulhos estranhos de trem que o Pettigrew fazia.

  A certa altura da noite, Sirius pegou Amy que sorria grandemente no colo e rodopiou com ela pela sala ao som de algum disco aleatório na vitrola de James.
  Apesar das muitas perdas que haviam tido até ali, ainda eram uma família.

🍙 ⌒ 。゚๑

4 de Novembro de 1981
Chalé de Ártemis Bourne,
Inglaterra.

  Os Potters haviam vindo a óbito no dia 31 de outubro. O menino Harry agora estava escondido e o Lorde das Trevas, morto ou em algum lugar esperando o momento certo para se reerguer.

  O mundo bruxo estava em festa mas isso não significava que todos estavam felizes. A pequena Amy Lee McKinnon Bourne, agora não tinha ninguém. Tio Sirius prometeu que voltaria para a casa, para Amy, mas não cumpriu com a promessa.

  Remus achava que não daria conta de criar a pequena Amy sozinha então, passou o bastão para a avó da criança, Ártemis Bourne.

  Ártemis já era uma senhora de idade e que ainda sofria muito pela perda do amado filho Evan. A filha mais nova, Anne Bourne —daqui alguns meses, Anne Smith— aceitou ficar com a criança em nome do amor à memória de seu irmão Evan.

  O noivo de Anne, Matthew Smith, concordou desde que a criança não desse trabalho e não demonstrasse as "anormalidades" que Ártemis e Evan costumavam demonstrar.

  Enquanto isso, o pequeno Harry estava na casa dos tios trouxas que sequer o queriam lá.

  Seriam alguns longos anos complicados e solitários para ambos até, finalmente, se reencontrarem.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora