Uma amiga minha está com uma obra wolfstar totalmente sem depressão titulada como "Cardigan", você pode encontra-la no perfil da devonsgfs . Dêem um apoio por favor!
Boa leitura.A CHUVA DO DIA anterior havia parado; o céu estava claro, cinza-pálido e a grama estava úmida sob meus pés quando fui em direção da primeiríssima aula de Trato das Criaturas Mágicas.
Rony e Hermione não estavam se falando, andavam pouco atrás de mim. Harry caminhava ao meu lado em silêncio enquanto descíamos os gramados em direção à cabana de Hagrid, na orla da Floresta Proibida.
Somente quando identifiquei três costas muito conhecidas à minha frente que me dei conta de que iríamos compartilhar as aulas com os alunos da Slytherin. Draco falava animadamente com Crabbe e Goyle, que riam com gosto. Ele tinha um sorriso bonito no rosto, e sinto que poderia observa-lo durante tempos.
Hagrid já estava à nossa espera à porta da cabana. Vestia o casaco de pele de toupeira, com Canino, nos calcanhares, e parecia impaciente para começar.
- Vamos, andem depressa! - falou quando os alunos se aproximaram. - Tenho uma coisa ótima para vocês hoje! Vai ser uma grande aula! Estão todos aqui? Certo, então me acompanhem!
Ele contornou a orla das árvores e cinco minutos depois todos nós estavámos diante de uma espécie de picadeiro. Não havia nada ali.
- Todos se agrupem em volta dessa cerca! - mandou ele. - Isso... procurem garantir uma boa visibilidade... agora, a primeira coisa que vão precisar fazer é abrir os livros...
- Como? - perguntou a voz fria, arrastada e rouca de Draco Malfoy. Até mesmo a voz dele havia mudado desde o ano passado. Parecia mais grossa.
- Que foi? - perguntou Hagrid.
- Como é que vamos abrir os livros? - repetiu. Ele retirou da mochila seu exemplar de O livro monstruoso dos monstros, amarrado com um pedaço de corda. Outros alunos fizeram o mesmo, alguns, tinham fechado o livro com um cinto; outros os tinham enfiado em sacos justos ou fechado os livros com grampos. O meu estava preso com um cinto de Harry.
- Será... será que ninguém conseguiu abrir o livro? - perguntou Hagrid, com ar de desapontamento.
Sacudimos negativamente as cabeças.- Vocês têm que fazer carinho neles - falou o novo professor, como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Olhem aqui...
Ele apanhou o livro de Mione e rasgou a fita adesiva que o prendia. O livro tentou morder, mas Hagrid passou seu gigantesco dedo indicador pela lombada, o livro estremeceu, se abriu e permaneceu quieto em sua mão.
- Ah, mas que bobeira a nossa! - caçoou Draco. - Devíamos ter feito carinho no livro! Como foi que não adivinhamos!
- Eu... eu achei que eles eram engraçados - disse Hagrid, inseguro, para Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗬𝗼𝘂❟ 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗠𝗲 - Draco Malfoy.
Fanfiction- 𝘽𝙖𝙗𝙮❟ 𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡𝙨 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙘𝙖𝙣'𝙩 𝙛𝙡𝙮 𝙙𝙤𝙬𝙣 𝙝𝙚𝙡𝙡 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚❟ 𝙤𝙝! ↝𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺 × 𝘧𝘦𝘮!𝘰𝘤. Aquele onde Amy Lee conhece o amor no improvável, ou Onde Draco Malfoy descobre seu porto seguro no...