2• SURPRISE

1.2K 49 28
                                    

(Harry's POV)

"When the days are cold
And the cards all fold
And the saints we see
Are all made of gold
When your dreams all fail
And the ones we hail
Are the worst of all
And the blood's run stale
I want to hide the truth
I want to shelter you
But with the beast inside
There's nowhere we can hide
No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come
When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide
At the curtain's call
It's the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
So they dug your grave
And the masquerade
Will come calling out
At the mess you made
Don't want to let you down
But I am hell bound
Though this is all for you
Don't want to hide the truth
No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come
When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide
They say it's what you make
I say it's up to fate
It's woven in my soul
I need to let you go
Your eyes, they shine so bright
I want to save that light
I can't escape this now
Unless you show me how
When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide"

Misterioso. Arrogante. Poderoso. Aproveitador. Impiedoso. 5 palavras que me definem. Pelo menos é o que as pessoas dizem. Até me afetaria... Se não houvesse um pouco de verdade nisso.

Poderoso - confere.
Misterioso - bem provável.
Arrogante - talvez um pouco.
Aproveitador - não confere, só porquê sou bilionário e tenho muitos empregados não quer dizer que sou aproveitador.
Impiedoso - não sei ao certo.

Não costumo me preocupar com o que dizem. EU julgo. EU sou o crítico. E sou eu que estou acordando agora por causa de um maldito dedinho de pé !! Mentira, é por causa de um aspirador de pó barulhento, mesmo. Viram ? Até sou bem humorado. Não muito engraçado, mas bem humorado.

Ontem fui a um restaurante novo. O The Claire's. É realmente muito bom, o garçom estava morrendo de medo de mim, o que tornou a situação um tanto quanto engraçada. É tudo bom, o local, a decoração, a comida, o serviço.... Só a dona que é um tanto quanto intrometida. Nenhum chef profissional pergunta a crítica ao crítico antes de ser publicada. Falta de profissionalismo, foi isso que escrevi na caderneta que levei comigo.

Mas enfim, o café deve estar pronto então vou levantando. Toquei o sino e voltei a me deitar. O que ? Acharam que eu ia descer 2 andares só para ir comer ? Não se iludam, por favor. Logo a Dorota (uhuul comenta quem é fã de Gossip Girl também) chegou com o meu café da manhã na cama.

- Aqui está, Senhor Styles.. Deseja mais alguma coisa ?! - a empregada, com seus 37 anos nas costas, perguntou.

- Não. Obrigado... Hum ... Pode ir. - dispensei-a para sair do meu quarto.

[...]

- Uma garrafa de Smirnoff Ice. - exigi ao jovem barman do pequeno bar.

O rapaz entregou-me a garrafa rapidamente e apressei-me em pagar. Preciso deixar alguns papéis no meu escritório e vou aproveitar para fazê-lo agora que estou pela redondeza.

Atravessei a rua ainda tomando a minha fraca bebida e andei uma quadra até chegar no prédio de 35 andares.

A enorme construção pertencia a mim, mas o andar destinado ao meu escritório era a cobertura, os demais andares eram destinados há contabilidade, controle de ações e vários outros recursos necessários de minha empresa. Aah, sim ! Esqueci de falar que tenho uma empresa.

Além de possuir a maior empresa de negócios do país, eu possuo 5 hotéis 5 estrelas espalhados pela cidade (a bixa é poderosa, minha gente ... Hauahauah' desculpem .. Não resisti).

Subi até a cobertura e Verônica (ou Zayn para quem preferir hehe') logo veio me avisar de que uma tal de Srta. Claire passou por aqui me procurando logo pela manhã e que como não me encontrou, disse que voltaria mais tarde.

Mas quem seria Claire ? E o que ela iria querer comigo ? Bom, não sei. Se tivesse interesse em algo que viesse me procurar depois, porque agora tenho uma reunião. Na realidade, a reunião é só de noite e vai ser mais um jantar de negócios no Keen, um dos melhores restaurantes da cidade.

Era suposto que eu tivesse o dia de folga, mas esta reunião apareceu de surpresa e claramente era de urgência.

Passei o resto da tarde lendo e assinando papéis de liberações alfandegárias, sinceramente, uma chatice. Não que eu não gostasse do que faço, mas era uma tarefa realmente desgastante, até tive que mandar Verônica ao Café Monmouth para buscar-me um expresso intenso.

[...]

Já vestido de meu smoking, dirigi até o Keen sem pressa. Não sabia o que esperar. O responsável por essa reunião é um tal de Sr. Bryan Cowell.

Soube que ele é um grande representante das Indústrias Thompson. Isso me animou, porque grandes representantes significa grandes negócios.

Cheguei ao restaurante e entreguei as chaves ao manobrista, mandando rigidamente que ele tomasse cuidado com o meu Porsche grafite.

Entrei no requintado estabelecimento e dei de cara com a mesa reservada a nós. Éramos um grupo de 10 ou 11 executivos, o Sr. Cowell cumprimentou-me assim como todos os outros negociantes e avisou-me que havia trazido a neta consigo.

Não me importei e disse que não havia problemas, desde que não nos atrapalhasse.

- Minha neta foi ao banheiro e logo deve estar voltando, Mr. Styles. Acho que iria gostar dela. - o senhor de uns 70 anos de idade falou e isso deu-me a impressão de que ele estava a empurrar-me a coitada da neta.

- Oh.. Sem problemas. Iria adorar conhecê-la ! - fui simpático apenas porque tinha que fazer negócio com esse cara.

- Aí está ela. Querida, venha aqui ! Quero apresentar-lhe uma pessoa. - ele chamou-a.

Assim que a garota começou a aproximar-se meu coração gelou, a garganta secou, minhas mãos fecharam-se rapidamente e eu estava suando frio. Aquilo não era NADA bom.

----------------------------------

Heyy, amores !!! Desculpem a demora .. Mas estive enrolada com as provas de começo de ano e não tive tempo para escrever. Esse capítulo ficou um pouco menor do que o previsto, então desculpem-me, mas mesmo assim espero que gostem !

Xoxo - Little_Sad_Girl

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora