~(SINTO CHEIRO DE ENCRENCA NO AR) ~
Halley's POV
A música alta estava balançando o carro levemente e já se via o acúmulo de pessoas em frente à casa. Harry procurava lugar para estacionar, até que vi ELE.
Aquele era o rosto mais que conhecido por mim, o rosto da pessoa que me assombra até hoje, o rosto daquele que quebrou-me em pedacinhos, que simplesmente queria algo que não podia ter. ELE era o meu maior pesadelo, o meu maior arrependimento, o meu maior erro. Noah Queenblarck.
Estava paralisada e com medo. Harry estacionou o carro e olhou-me de relance.
- Está tudo bem ?! Parece que viu um fantasma.... - Harry perguntou.
- Sim, estou bem. - disse tentando convencer mais a mim mesma do que a ele.
Enquanto eu estivesse com Harry eu estava segura. Saímos do carro e enganchei meu braço no seu sentindo-me mais segura.
Entramos naquela casa barulhenta amarrotada de jovens, fui arrastada pelo meu "namorado" (?) - não sei se podemos ser chamados de namorados - até um grupo de 4 (N/A: eu resolvi colocar o Zayn pq ele é meio badboy/saidinho hauahua') rapazes.
- E aí, Caras ?! - falou Harry fazendo aquele típico toque de mãos com cada um deles.
- E aí, Hazza .. - perguntaram juntos.
- Quem é a beleza ao seu lado ?! - perguntou o moreno de olhos azuis.
- Aah .. Essa aqui é a Halley. - Harold separou-se um pouco de mim como se tivesse vergonha de admitir que viemos juntos, aquilo me decepcionou.
- Ham .. Ér .. Oi. - disse um pouco baixo, olhando para baixo meio constrangida.
- Olá, boneca .. Sou o Niall, aqueles são Louis, Liam e Zayn. - apontou para cada um deles.
Sorri simpaticamente até ouvir Harry dizer:
- E que tal se você for buscar uma bebida para nós dois ?! - ele disse.. Ok, ele estava meio que me expulsando ?!
Apenas assenti com preguiça para rebatê-lo e encaminhei-me até a cozinha. O excesso de pessoas atrapalhava a passagem até a cozinha, mas quando finalmente cheguei lá, haviam poucas pessoas na fila do bar.
Quando chegou minha vez, resolvi exagerar um pouco nas doses, queria esquecer de tudo, do trabalho, do Trevor, do Noah, do meu passado e do jeito que Mr. Styles me tratou há poucos minutos. 4 doses de tequila, 2 de gim e 3 de vodka pura. Estava bem alegrinha, então parei por ali, peguei um copo vermelho com uma mistura de vodka e tônica diet com limão para levar para Harry e saí dali cambaleando.
As vezes eu derrubava um pouco do líquido no chão, mas continuava andando sem me preocupar com isso.
Avistei os rapazes logo à frente, enquanto andava até lá percebi minha visão ficar um pouco turva, ignorei, devia ser o excesso de álcool no organismo.
Quando cheguei até Harry encostei o copo em seu peito.
- Toma .. É seu .. - disse-lhe caindo na gargalhada até que ele pegasse o copo, o que não demorou muito.
Percebi o olhar dos 5 em mim.
- Halley, acho que você exagerou um pouco, é melhor ficar por aqui com a gente. - ouvi Mr. Styles falar e ri escandalosamente de novo.
- Aaah eu vou é dançar .. - falei atrapalhada.
Fui em direção das pessoas dançando ali e simplesmente comecei a rir quando a parte remixada da música começou.
Movimentei meu corpo atrapalhada e provavelmente esbarrei em umas 10 pessoas.
Senti duas mãos em minha cintura, atordoada por aquele alvoroço virei-me sorrindo ingenuamente.
- Oi, Gracinha.. Parece que vim buscar algo que você me deve. - naquela hora, o álcool evaporou instantaneamente de meu organismo.
- Noah... Saia de perto de mim.. Eu não quero mais nada com você.. - tentei me soltar de seus braços, o que foi uma bela perda de tempo.
- Você sabe o que eu quero, Halley ! Eu quero a sua virgindade. Eu quero o que eu não tive no passado. Naquela época eu não tive por bem então vai ter que ser por mal. - senti meu corpo sendo arrastado para fora da casa.
- ME SOLTAAAA !! SEU VAGABUNDOOO !!!! SOCORROOO ELE QUER ME ESTUPRAR !! - gritei feito uma estúpida e em troca recebi um tapa na cara.
- FICA QUIETA, SUA VADIA !! EU NÃO QUERO OUVIR NENHUM RUÍDO SAIR DESSA SUA BOQUINHA LINDA ! - berrou comigo e quando dei por mim estávamos em um beco totalmente escuro e frio.
As lágrimas escorriam-me pela cara e eu simplesmente rezava todas as preces que conhecia naquele momento.
Um tapa ardido foi depositado em minha bochecha já vermelha.
- QUIETA ! - ordenou enquanto tirava o cinto de sua calça.
- HARRYYY SOCORROO !! ALGUÉÉÉÉÉM !!! SOCORRO ME AJUDAAA !! - gritava histérica por ajuda.
Um soco foi dado em meu estômago fazendo-me resmungar de dor e dos meus olhos escorreram mais lágrimas de dor, desespero e tristeza.
- VOCÊ NUNCA VAI TER A MINHA VIRGINDADE !! NUNCA ! - cuspi-lhe na cara.
- HA HA HA ! - riu irônico - AAH É ?! POR QUE ?! NÃO É O QUE PARECE NO MOMENTO ! - zombou.
- PORQUE EU NÃO SOU MAIS VIRGEM, SEU ESTÚPIDO ! - berrei-lhe.
Vi seus olhos se arregalarem e sua mão fechada vir em direção a minha cara molhada, fechei os olhos, mas por alguma razão apaguei sem sentir nada.
---------•---------
Oiiiii !! Parece que alguém está encrencada.. E aí ?! O que acham que vai acontecer?! Por que ela desmaiou ?!! Bom, espero que tenham gostado, não revisei porque está muito tarde e quase tive um treco porque sem querer apaguei a fic inteira do celular e não conseguia fazer voltar, mas deu tudo certo !!!!! Desculpem qualquer erro !Eu ameiii escrever esse capítulo porque é um dos capítulos em que a Halley faz besteira e porque mostra que ela não teve um passado feliz como todos imaginavam. Xx
Lembrem-se: NEM TUDO É O QUE PARECE SER !
Agora vou deixar alguns facts sobre mim porque faz tempo que não coloco:
1# Sou péssima em esportes
2# Eu já gostei do meu melhor amigo (foi a maior besteira amorosa que já fiz, por favor, não tentem isso em casa :v)
3# Eu adoro fazer cupcakes (HAZZAAAAA *^*)
4# Ano passado eu estava tão apertada pra usar o banheiro que quando eu comecei a rir aqui na varanda de casa não aguentei e fiz xixi na calça (sim, eu fiz isso com 14 anos)
5# As vezes (lê-se muitas) tenho uma mentalidade de feto
6# Quero muito pintar meu cabelo colorido, mas minha mamãe não deixa -.-
7# O minha mãe tem o mesmo nome que a mãe de uma das minhas melhores amigas
8# Eu to doente nesse momento e cada vez que tusso sinto imensa dor no peito
9# Eu faço aula de canto toda quarta-feira (não sei se já tinha falado isso antes)
10# Meu estilo é meio boho chic .. Meio rockeiro ...
11# Uma das minhas lojas preferidas é a John John, mas eu não compro lá porque é tudo muito caro
12# Quero muito fazer encontro de leitoras, mas acho que não vai rolar porque eu moro em Sorocaba-SP
13# Eu acordo todo dia (menos sábado e domingo) às 6 h da manhã
14# Eu sou bv ... (Não me envergonho disso ... Pelo menos não sou igual às putas da minha escola que dão em cima de todos)
15# Eu morro de medo de que meus pais peguem meu celular e leiam a fic .. Por causa das partes hots :s
16#BÔNUS BUT THE TRUTH: Eu amo muito vocês!!!Música:
Bad Girl - Avril Lavigne ft. Marilyn Manson
VOTEM E COMENTEM PLEASE !
Xx- Tia Gabs ~ Little_Sad_Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo