CAPÍTULO DEDICADO A UMA LEITORA MUITO LINDA QUE É DEDICADA PARA CARAMBA ! TINHAMO movebae .. :) Seus comentários me deixam muito feliz xx BOA LEITURA !! QUEM QUISER DEDICAÇÃO PEÇA NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR !
-----------------
Harry's POV (uhuul ponto de vista do Senhor Sou Gostoso)A luz do sol invadiu o quarto através da cortina clara o que fez-me resmungar por estar acordando logo cedo depois de uma ótima noite. Porra !! Ela era minha ! Só minha !!!!
Fiquei a observar-lhe por um tempo, sua respiração era calma, sua expressão era serena e frágil, como se em toque sua face pudesse despedaçar-se. Seus cabelos levemente bagunçados espalhavam-se pelo travesseiro, sua bochecha levemente corada e o pequeno sorriso no canto de seus lábios reforçavam sua pose angelical.
Toquei suas bochechas com os dedos cautelosamente e acariciei o local calmamente. Enrolei seus longos cabelos em meus dedos como se brincasse com eles.
Meu estômago logo deu sinal de vida e resolvi fazer o café da manhã já que as empregadas estavam de férias por 2 meses. Depositei um beijo terno nos lábios da garota ao meu lado logo dirigindo-me para a cozinha no andar de baixo.
Preparava despreocupadamente alguns ovos na frigideira enquanto cantarolava uma música que ouvira na rádio esses dias. Assim que os ovos estavam prontos fiz as panquecas e assei os croissants, assim feito, coloquei tudo na bandeja já separada com caudas, suco de laranja, café e saquinhos de chá. Por fim, peguei os pratos, as xícaras e os copos levando tudo para o quarto.
Harry's POV OFF
-•-
Halley's POVAcordei com um cheiro de café vindo da cozinha, mas estava com muita preguiça para levantar e ir até lá. Permaneci ali deitada até que notei uma mancha vermelha nos lençóis brancos. MERDA ! E agora ?! O que falo para o Mr. Styles ?! "Aah oi, Harry, então.. É que eu sujei seu lençol com sangue da minha virgindade então quando puder leva na lavanderia" NÃO! Definitivamente eu não falaria isso !
Aprecei-me em tentar tirar os lençóis da cama, mas fui impedida por duas mãos em minha cintura e um beijo no lóbulo da orelha.
- Pode deixar, bebê, não tem problema nenhum, depois mando lavar. - sua voz rouca proferiu em meu ouvido causando-me arrepios e talvez um leve relaxamento quanto ao lençol.
Virei-me ainda constrangida para o rapaz de olhos verdes e pude ver o mais belo dos sorrisos em seu rosto, formando covinhas profundas e tão fucking fofas ! De repente todo aquele sofrimento e mistério carregado por seu olhar desapareceu e tudo que via ali era admiração e felicidade.
Seus lábios selaram os meus pegando-me desprevenida. Enrosquei meus dedos em seu cabelo bagunçado - que pelo visto deixava-o sexy - e correspondi ao seu beijo.
- Que tal tomarmos café da manhã para depois irmos para a empresa ?! - sugeriu e eu assenti rapidamente, estava morta de fome.
Sentamos na cama ignorando o sangue ali presente e quando vi a bandeja cheia de variedades espantei-me. Harry sabe mesmo como impressionar as pessoas.
Após nos deliciarmos com a comida feita pelo Cachinhos Não Dourados nos vestimos para ir para a empresa. Eu vestia minha saia lápis preta ligeiramente acima dos joelhos e uma camiseta de cetim rosa acompanhada de um casaquim preto também, sem esquecer da maquiagem com batom vinho nos lábios e dos saltos altos e pretos que ficavam bem em meus pés.
Harry trajava seu habitual terno preto. A propósito, Harry pediu que Taylor trouxesse algumas de minhas roupas lá de casa.
Saímos do apartamento de Harry e fomos para a empresa calmamente. Hoje era dia da vigilância sanitária ir ao restaurante e da equipe de dedetização fazer seu trabalho por lá também, como o restaurante era grande, o trabalho dos dedetizadores seria grande e demorado, o que causava o fechamento do The Claire's essa semana toda.
Finalmente chegamos à empresa e assim que o elevador abriu-se fui andando devagar ao lado de Mr. Styles até minha sala - que POR ACASO era ao lado da dele - quando ouvi Trevor falar.
- E aí, Halley ! Ta toda gostosa com essa saia e com esse batom hein .. - falou e assobiou em seguida, a expressão de Harold mudou de repente, vi seu maxilar ficar tenso.
- Hey Trevor ! Que tal isso: vai se fuder ! Obrigada ! - sorri cinicamente e mostrei-lhe o dedo médio.
Em segundos, vi o corpo de Trevor sendo empurrado em uma parede e sendo suspenso.
- Escuta aqui, seu bostinha do caralho ! Se você falar assim da minha menina ou ousar tocá-la eu acabo com a sua raça !!! - Harry avisou-lhe seriamente enquanto eu observava a cena um pouco assustada e em choque.
O corpo do executivo foi largado e o meu rapaz dos olhos verdes veio até mim, beijou-me e enroscou a mão na minha cintura levando-nos para a sua sala.
----------•-----------
Oioioi amores !! Esse capítulo não tem nada de muito especial, mas espero que gostem mesmo assim... Está um pouco menor porque eu estou morta de sono e tenho escola amanhã! Como sempre, não revisei então se acharem erros me perdoem. Amo vocês! XxMúsica de Hoje:
Shower - Becky G
VOTEM E COMENTEM PLEASE !
Xx
- Tia Gabs ~Little_Sad_Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo