14• Buuh !

859 32 58
                                    

CAPÍTULO DEDICADO AS MINHAS 2 MONAS PREFERIDAS Taly_Payne69 e movebae EU ESTAVA DEVENDO ESSA DEDICAÇÃO NO CAPÍTULO PASSADO ENTÃO ME DESCULPEM!!

ATENÇÃO ! CAPÍTULO HOT !

Halley's POV

Acordei no meio da noite com um barulho na cozinha, na verdade nem era de madrugada. Deviam de ser umas 7h ou 8h da noite, e por algum milagre - chamado Harry - eu não estava no sofá e sim na cama.

Olhei para o outro lado da cama King Size e não encontrei-o. Levantei-me e dirigi-me à cozinha.

- Harry ?! - chamei-o.

Nada foi ouvido.

- Harry ??! - chamei-o um pouco mais alto.

Nenhuma resposta.

Entrei na cozinha com cuidado, não enxerguei nada ali, caminhei até a janela em frente à pia e observei o trânsito lá embaixo quando de repente uma mão foi entrelaçada na minha cintura e outra foi colocada na minha boca impedindo-me de gritar o fazer algo parecido.

De um momento para o outro eu estava em desespero, perguntava-me quem seria ali, onde estava Harry e o que aconteceria depois disso.

Estava segurando as lágrimas, já estou farta de chorar, eu tremi quando senti lábios macios no meu pescoço.

- Buuh ! - a voz rouca proferiu no meu ouvido e eu relaxei instantaneamente.

Virei-me deparando-me com as duas esmeraldas. Sua expressão brincalhona me fez querer socá-lo.

- HAROLD EDWARD STY.. - fui interrompida por seus lábios nos meus.

Sugou o lábio interior e desceu seus beijos para meu pescoço e meu busto fazendo-me arfar.

Enrosquei meus dedos em seus cachos cor de chocolate e puxei-os soltando um gemido ao sentir sua grande mão no meu seio direito.

Minha blusa voou para algum canto da cozinha e Harry colocou-me sentada na pia ficando entre minhas pernas. Minhas calças também foram retiradas e jogadas no chão, estava em desvantagem.

Arranquei-lhe a calça já que Styles estava sem camisa. Via-se um grande alto nos seus boxers e isso excitou-me.

Beijei-o da maneira mais selvagem que se pode imaginar. Suas mãos viajavam pelo meu corpo, fui tirada de cima da pia e a minha lingerie azul-marinho foi retirada dando-lhe total visão do meu corpo. Confesso que fiquei com vergonha do meu corpo, mas logo esta evaporou quando Mr. Styles ficou nu na minha frente.

Um calor subiu-me à espinha e rapidamente corei. O rapaz de olhos verdes beijou-me da barriga ao pescoço.

- És tão perfeita, Halley. - murmurou ao meu ouvido.

Fui deitada na bancada da cozinha, pelo visto as preliminares iriam ser dispensadas. De um minuto para o outro, Harry vestiu uma camisinha (que veio de Nárnia pqs ... Hauaha').

Olhou-me nos olhos e deixou um beijo na ponta do meu nariz enquanto entrava em mim.

Um gemido rouco saiu de sua boca assim que estava completamente dentro de mim, isso fez com que eu gemesse baixo.

Entrelacei minhas pernas na sua cintura e seus movimentos começaram.

Nossas respirações descompassadas eram claramente ouvidas no cômodo junto de nossos gemidos, gotas de suor escorriam pela testa do homem a minha frente, minhas unhas arranhavam suas costas desesperadamente e eu ansiava por mais prazer.

A luz da lua invadia a cozinha iluminando-a completamente, abri os olhos observando Harry exaustivamente, suas esmeraldas encararam-me e era como se ele estivesse vulnerável naquele momento.

Após várias estocadas chegamos ao clímax ao mesmo tempo, o corpo do rapaz caiu sobre o meu. Passado certo tempo nossas respirações voltaram ao normal, Mr. Styles livrou-se do preservativo e pegou-me feito um bebê levando-me até o banheiro do quarto.

Pousou-me no vaso sanitário e ligou a banheira. Tomamos um banho relaxante e ao me secar, Harry entregou-me uma camisa dele para eu vestir. Ficou um vestido em mim, mas confesso que gostei, carregava seu cheiro de colônia masculina.

Descemos até a sala de jantar e só aí que reparei em uma pizza na mesa. Para fechar a noite com chave de ouro comemos e bebemos vinho enquanto conversávamos.

Depois de um tempo fomos dormir, abraçados, por sinal.

Halley's POV OFF

#NO DIA SEGUINTE

Niall's POV [on]

- Zayn me passa a droga do sorvete !!!! - gritei pela 10ª vez na sorveteria enquanto o muçulmano me zoava.

- Ah .. Deixa eu pensar.. Acho que não ! - soltou um riso irônico e avacalhado fazendo-me bufar.

- ZAYN MALIK EU ESTOU COM FOME !!!! - finalmente consegui puxar o pratinho com sorvete da mão dele, mas o idiota soltou de repente e consequentemente o sorvete fez um passeio panorâmico por cima de mim atingindo algo de seguida.

Olhei para trás e vi uma garota que aparentava ter a minha idade com o MEU sorvete no cabelo e em seu vestido.

- Ah meu Deus !! Me desculpe.. Ai Santa Banana Flambada do Senhor !!! Você está bem ?! - me desesperei olhando para ela que me olhava divertida - ZAYN SEU IDIOTA ! VIU O QUE VOCÊ FEZ COM A ... - virei-me e perguntei-lhe seu nome - COM A TALITA ?!! - deixei um murro em seu ombro.

Malik desculpou-se com Talita e foi embora enquanto eu ajudava-a a se limpar no banheiro do estabelecimento.

Ao sair do banheiro pedi novamente desculpas e ela sorriu-me de forma doce.

- A propósito, meu nome é Niall. - apresentei-me.

No final eu paguei-lhe um sorvete, passamos a tarde conversando. Trocamos números e eu dei-lhe carona até sua casa.

Chegando em casa pensei no que havia acontecido, foi bom o Zayn ter agido feito um idiota, se ele não tivesse soltado o sorvete a Taly seria só uma menina qualquer que eu vi na sorveteria.

Niall's POV OFF

#PULO NO TEMPO - 1 SEMANA DEPOIS

Liam's POV [on]

Havia passado 1 semana que eu fui naquela loja de presentes com o Louis.

Hoje eu iria voltar lá para ver a Gabriela. Mas agora pensando bem, eu tenho que inventar algo para comprar.

Após um tempo pensando, decidi que iria lá para comprar uma "xícara que tinha quebrado". Obviamente nada quebrou realmente, só que é muito difícil pensar em desculpas.

Dirigi-me até a entrada da loja e ao entrar fiquei olhando feito um idiota para a prateleira com canecas fingindo estar interessado em algo.

Senti um cutucão de leve em meu ombro e antes que pudesse me virar ouvi uma voz doce e suave.

----------------------------------
Heeyyy people linda da minha life !!! Ta aí mais um capítulo muy caliente hauahaua' nem sei se escreve assim, mas enfim, espero que gostem !!! Desculpem qualquer coisa !xoxo

MÚSICA DE HOJE:

Love Me Like You Do - Ellie Goulding

VOTEM E COMENTEM PLEASE !

OBRIGADA MESMO PELOS 3K DE LEITURAAAAAA !! VOCÊS SÃO DEMAIS ! SÉRIO, OBRIGADA !

- Tia Gabs ~Little_Sad_Girl

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora