•AVISO•

938 25 14
                                    

Desculpem.. Isso não é um capítulo como podem perceber (ok, isso foi uma afirmação boba haha), eu vim aqui avisar de que talvez eu demore um pouco para postar o próximo capítulo, porque na próxima semana vou ter umas 500 mil provas dissertativas e estou a dar em louca de estudar !!!

Me desculpem mesmo, sei que a fic está no começo e que não é legal colocar avisos tão cedo assim... eu sinto que posso me ferrar nessa prova se não estudar e tenho que recuperar em literatura, química 2, geografia, filosofia e sociologia..

Em literatura principalmente porque tirei 2.5 sendo que valia 10 hehe' (EM MINHA DEFESA ERA PROVA TESTE COM 4 QUESTÕES PRA CADA MATÉRIA, OU SEJA, SE VOCÊ ERRASSE 1 QUESTÃO SUA NOTA JA BAIXAVA PARA 7.5).

Mas enfim, quero saber se vocês estão a gostar da fic e se tem algo para melhorar espero que me digam (críticas construtivas.. Por favor não me ofendam u-u). Estou trabalhando no 5º capítulo, só que vou ter que parar de escrever e estudar como ja havia dito .. PROMETO que posto o mais breve possível.

Espero que compreendam minha situação e que vocês PAREM DE SER LEITORAS FANTASMAS porque, sério, isso ta me deixando crazy crazy crazy [till' we see the sun .. Ta, parei '-']

Então please eu peço de joelhos que vocês, suas liamdas, pelo menos votem .. Não precisam comentar, até podem me deixar no vácuo.. Mas por favor votem para eu saber se estão gostando! Obrigada e me desculpem mais uma vez !!!

Acho que precisam saber algumas coisas sobre mim (na verdade, precisar não precisam, mas acho que é bom para nos conhecer-mos).

1# Eu sou brasileira
2# Tenho 15 anos
3# Sou Directioner (óbvio -.-')
4# Sou meio [muito] lesada as vezes
5# Meu boy preferido é o Liam, mas amo todos igualmente
6# Acho o Justin Bieber muito gato com o jeito dele, mas num sou Belieber
7# Minha música preferida da 1D provavelmente é I Want ou Midnight Memories ou You & I (com isso concluímos que eu não sei me decidir)
8# Amo cinema (desnecessário)
9# Sou baixinha (acho que meço 1.52 m)
10# Para eu ler um livro eu tenho que gostar muito dele senão não consigo ler
11# Meu nome é Gabriela (eu tinha esquecido disso huahauaha)
12# Eu sou desastrada e tímida demais
13# Tenho um irmão de 18 anos
14# Amo comer (não maliciem, eu sou de Deus u-u)
15# Eu amo todas vocês S2

ESSA FEIA AÍ NA FOTO SOU EU, NÃO PRATIQUEM BULLYING, EU TAVA MAQUIADA PORQUE TINHA IDO NA FESTA DE FORMATURA DO MEU IRMÃO, NÃO SOU UMA LOUCA QUE FAZ SUPERPRODUÇÃO PRA TIRAR SELFIES CASUAIS ! Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco e que não se assustem porque sou meio louca mesmo :) nas notas finais do próximo capítulo coloco mais Facts sobre a minha vida, se quiserem, é claro.

Xoxo
=^-^= Little_Sad_Girl 🙆

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora