N/A.: COLOQUEM A MÚSICA QUANDO CHEGAR NO POV DO ZAYN ! OBRIGADA.
Talita's POV
Estava desenhando mais um vestido para a Melissa, ela é uma modelo nova no mercado de trabalho, por isso não é tão conhecida assim. Adoro-a, é o tipo de pessoa de risada fácil, que faz tudo para te ver feliz e nunca te desaponta. Conhecemo-nos desde o 9º ano (N/A.: não sei a divisão de séries escolares de Portugal, desculpem, mas ela tinham uns 14 anos de idade quando se conheceram e agora têm 20, 22 anos, por aí.. Depois especifico certinho.) talvez seja por isso que a nossa amizade seja tão forte.
Durante o desenho apenas uma coisa vinha-me à cabeça, ou melhor, uma pessoa. Niall.
Meu Deus, eu não sei o que temos, ainda é muito cedo para dizer. Gosto do Nialler, com ele sinto que posso ser eu mesma, ele não me julga, ri das coisas tontas que eu falo, sempre me coloca um sorriso na cara, para falar a verdade, Niall Horan tem sido o meu passatempo preferido essa semana. Ele é como uma droga, uma droga que vicia, mas uma droga boa. A droga mais perfeita de todas. Uma vez que você fala com ele e o mesmo lança aquele sorriso.. É como se um imã te atraísse a ele na mesma hora.
Não consigo acreditar que beijei-o. Quer dizer.. Ele me beijou. Seus lábios são macios e convidativos, seus beijos são quentes, carinhosos e viciantes.
Em um minuto, eu já estava perdida em meus pensamentos, pensamentos apontados diretamente para o "loiro" de olhos azuis e lábios rosados.
Um toque de celular fez-me acordar e vi que o alarme anunciando o fim do meu turno estava tocando. Desliguei-o juntando minhas coisas rapidamente. Fechei o estúdio e caminhei sem pressa alguma até o Starbucks mais próximo dali.
Sei que é perigoso andar por essas ruas pequenas do centro agora de fim de tarde para noite, mas eu realmente preciso de um café e não vou usar o carro para ter que andar um quarteirão e ter que estacionar de novo.
Cheguei no estabelecimento e pedi o de sempre. Um cappuccino italiano e um donut de creme. Comi o donut parecendo uma desnutrida, até engasguei no último pedaço, o que fez com que eu risse sozinha e algumas pessoas me olhassem estranho. Resolvi que já estava na hora de ir, peguei o cappuccino e fui andando até o carro.
Minha casa não é tão perto do estúdio, ela fica numa região mais afastada de Londres, numa zona de bairros nobres. Na realidade, não é nem em Londres.
Passei com o carro do lado do Sunningdale Golf Club - que fica há 40 km da Capital - e finalmente cheguei ao meu condomínio. Passei o cartão na máquina de registros, logo indo para a rua de casa.
Talita's POV OFF (nada muito revelador nesse ponto de vista)
DEEM O PLAY NA MÚSICA AGORA.
Zayn's POV
Depois do encontro daquele dia, Melissa e eu nos falamos sempre que dá. Descobri que ela é modelo, o que faz jus a sua aparência.
Hoje mesmo vamos sair de novo, dessa vez, não vou deixá-la escapar sem um beijo. Ok, isso foi gay pra caralho, mas foda-se.
Concentrei-me nos papéis a minha frente, devia assinar todos eles hoje para mandar para a alfândega, mas não posso assinar sem ler e analisar. O que tem de gente querendo me passar a perna é incrível.
Voltei a ler o parágrafo 6 - sessão 308º do contrato de exportação de produtos e quando dei por mim já havia acabado tudo.
Voltei para casa bem rápido para dar tempo de me arrumar para a Mel. Combinamos dela vir aqui ver alguns filmes e talvez para pedirmos uma pizza.
Tomei banho e vesti apenas uma calça jeans e uma camiseta com uma estampa qualquer. Meu cabelo estava arrumado no mesmo topete de sempre e fui assistir TV enquanto esperava Melissa
(...)
Assistia Family Guy quando a campainha tocou. Levantei-me em um pulo e fui correndo abrir a porta. Talvez eu esteja meio eufórico, mas estou prestes a beijar a garota mais linda que já conheci.
Assim que abri a porta deparei-me com seus longos cabelos dourados enrolados em vários cachos e seus olhos num tom de mel - quase iguais aos meus - encaravam-me.
Perdi-me por um momento em seu meio sorriso, saí do meu pequeno transe quando a garota agarrou meu rosto olhando em meus olhos.
- Zayn ?! Está tudo bem ?! Estou feia ?! Tem algo de errado em mim ?! - perguntou preocupada e eu sorri-lhe em deboche.
- Você ?! Feia ?! São duas palavras que não cabem na mesma frase. Você é perfeita, babe. - deixei as palavras rolarem de minha boca.
- Obrigada .. - murmurou olhando para baixo soltando meu rosto constrangida.
Devo admitir que a timidez dela é adorável. Então segurei seu rosto com cuidado levantando seu olhar para meus olhos.
- Não disse nada mais que a verdade, Mel. - coloquei a língua entre meus dentes em um sorriso.
- Assim está a deixar-me envergonhada, Zayn. - corou e eu ri.
- Fica adorável corada. - sussurrei-lhe.
- Não faça isso comigo, Zayn Malik. - sussurrou-me.
- Fazer o que ?! - perguntei-lhe à mesma altura.
- Isto. - deixou a palavra solta no ar.
- Posso beijar-te ?! - encarei seus olhos que escondiam tantos segredos que adoraria descobrir.
- Por favor. - murmurou quase inaudível.
E então juntei nossos lábios numa tentativa de acabar com aquele desejo que tanto nos atormentava.
---------
Capítulo novo, ta pequeno, mas deem um desconto por favor.. Estou passando mal, mas me vi na obrigação de escrever para vocês... Espero que gostem de qualquer forma ...Música de Hoje:
All For Love - Madison Beer
A música não tá muito haver com o capítulo, mas eu gostei dela achei q ficava legal !!
Votem e comentem please !
- Tia Gabs ~Little_Sad_Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo