Harry's POV
Halley está sensível com tudo isso que está acontecendo em sua vida, eu prefiro não perguntar ou forçá-la a dizer algo, só quero ver a minha namorada em paz.
Continuei acariciando seus cabelos na varanda por mais alguns minutos, mas decidi que estava na hora de ir para a cama quando um ar gélido esfriou a ponta do meu nariz.
(...)
Agora que me aconcheguei no meio dos edredons e já cobri a Halley ao meu lado já posso dormir, afinal, amanhã vai ser um longo dia.
(...) - Dia Seguinte por Volta das 14 h
Beberiquei o café posto em cima da grande mesa da sala de reuniões da minha empresa e só esperei alguns batuques na porta para dar a ordem de entrada.
Os 4 homens trajados de seus ternos pretos acomodaram-se nas cadeiras da grande mesa sem proferir qualquer palavra antes da minha secretária fechar a porta e se afastar.
- Qual o problema ?! - Tomlinson foi rápido.
- Eu preciso de ajuda, preciso manter a Halley segura. - fui vago.
- Segura do que, Styles ?! - Payne questionou frio como sempre.
- Afinal, quem é Halley ?! - Malik estava com uma expressão confusa e séria.
- Eu voei da Irlanda para cá para nada ?! - Horan fez um tom de voz aborrecido.
- Calma, porra ! - me enervei - Eu vou explicar tudo para vocês... - olhei em volta - Mas aqui não. - completei.
Todos nos olhamos e sabíamos o que eu ia fazer. Passei a mão embaixo da mesa à procura do pequeno botão vermelho e assim que o achei apertei.
As placas de metal fecharam a passagem da porta e cercaram todo o cômodo em que estávamos, a mesa de madeira foi virada revelando uma tela digital, os antigos móveis foram escondidos atrás das paredes e móveis modernos que funcionavam a controle remoto substituíram os outros.
- Pensei que haveriam as armas, Styles. - Malik riu irônico.
Apertei um botão no controle e todos o armários e móveis dali revelaram armas e munições, haviam opções que iam desde granadas de mão a venenos disfarçados em relógios e armas de choque.
O sorriso no rosto do moreno dissipou-se rapidamente dando lugar a um sorriso sarcástico que rasgava em meus lábios.
- Bom, se nos chamou até a nossa antiga sala secreta é porque deve ser importante. - Liam manifestou-se.
- É claro que é importante. Eu preciso da ajuda de vocês em uns esquemas. - expliquei a história de Bryan em relação à Halley - Nós temos que reunir o pessoal da nossa velha gangue, não todos, apenas os mais confiáveis. Precisaremos pelo menos de Josh, Justin, Shawn, Luke, Ashton, Michael e Calum. Eles são de confiança. Então, topam ?! - perguntei.
- Eu topo. Parece que um desgraçado vai pagar pelos seus pecados... - Niall afirmou com um sorriso de lado.
- Eu topo. Mas ... Nossas garotas têm que ficar seguras também, se vamos nos meter nessa não podemos bobear. - Liam falou e eu confirmei, ele tinha razão.
- Alinho. Mas vai ter que me deixar usar uma granada de mão. - revirei os olhos e assenti para Zayn.
- Louis ?! - encarei o moreno de olhos azuis que me encarou com um sorriso trocista e a sobrancelha arqueada.
- Vamos pegar aquele filho da puta. - alinhou.
- Começamos depois do Réveillon. - informei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo