21• Halley ! Could You ...

351 21 18
                                    

NÃO CONSEGUI PEGAR A MÚSICA, MAS QUEM QUISER É SÓ PROCURAR NO YOUTUBE XOXO'

Halley's POV

Traída. Era assim que estava me sentindo, Bryan Cowell (não lembrava como escrevia o nome do avô dela, se estiver errado vai passar a ser assim hauahua') nunca havia me tratado bem, nunca havia sido um avô bom, que se preocupa com você, isso eu até tolero, mas vender a neta ?! Isso é demais, eu sinto uma raiva tão grande que me sinto capaz de quebrar tudo que me vier pela frente. O pior é que Mr. Styles também está com raiva, talvez até mais do que eu estou, mas a diferença é que quando ele enfia na cabeça que vai se vingar de alguém ele faz.

Isso é o que me preocupa, Harold podia ser a pessoa mais maliciosa, carinhosa, protetora, ciumenta e egoísta da face da Terra, mas ele pode ser bem violento as vezes.

Por falar no Harry, ele saiu algum tempo depois que terminei de comer e não voltou até agora.

Resolvi esquecer o assunto. Peguei numa coberta grossa, para falar a verdade era um edredom, roubei alguns chocolates que Harry guardava no armário e fui até a sala de TV para assistir algum tipo de filme. De preferência um romance.

Acabei por colocar "Cartas Para Julieta" no netflix e me enrolei no grande pedaço de tecido. Já havia assistido esse filme umas cem mil vezes, o mais impressionante é que eu não consigo enjoar.

A forma como a Sophie (personagem principal) encontra o amor verdadeiro na Itália e ainda ajuda os velhinhos a ficarem juntos é muito fofoooooo !!!! Ok, me empolguei.

Abri uma barra enorme de kit kat e comecei a devorá-la sem ao menos ter a chance de respirar. Queria ter minha avó aqui, ela com certeza iria fazer algum doce e me entupiria dele sem pensar duas vezes.

Meu avô nem sempre foi esse homem sem coração, ele tornou-se assim quando separou-se da vovó, nessa altura eu tinha apenas 5 anos, me lembro que ele adorava me levar para pescar e ir andar de bicicleta na praça que havia perto de casa. Naquela época a família vinha primeiro que o trabalho.

Eu sempre visitava a minha avó depois do ocorrido, cada um foi morar de um lado e hoje ela está vivendo em Los Angeles com outro marido, o Senhor John, ele é legal e tals, mas acho que não estou na altura de precisar de um avô ou algo próximo disso para me levar pra passear. Tenho quase 20 anos, realmente não preciso disso.

Continuei vendo meu filme até receber uma mensagem no celular.

"O velho voltou hoje !"

A mensagem veio de Zack, o que achei estranho, mas nem liguei porque Bryan estava de volta e eu cortaria minhas relações com ele.

Halley's POV OFF

Noah's POV

Gabriela ... tadinha, tem tanta cara de santa, deve ser uma virgem. Assim espero, pelo menos. A Halley que se dane, resolvo esse caso a parte depois. Preciso de energias para poder foder com a garota ingênua.

Preciso achar Zack para pedir mais maconha. Ele é quase intocável, assistente do Bryan Cowell, que por acaso - ou não - é avô da Halley. Poderia pegar a parada com qualquer um na esquina da velha floricultura (acabei de inventar não me julguem hauahauahauha'), mas se eu quero coisa de boa qualidade eu tenho que falar com esse cara.

Esperei o sinal bater depois das aulas e vi a garota gostosa e baixinha sair acompanhada de sua amiga que logo foi para a saída.

Ela guardava as coisa em um armário quando me aproximei e ela simplesmente deu um pulo de susto, ri pela sua inocência.

- Aii que susto, Noah ! - colocou a mão no coração soltando um suspiro longo.

- Desculpe, só queria te convidar pra ir numa festa que vai ter na casa de uns caras aí. Ta aqui o endereço. - dei o papel para ela.

- Hãm .. Obrigada. - ela sorriu fraco - Vou ver se dá pra eu ir. - sorriu de novo e se despediu indo para a saída.

Essa já é minha.

Noah's POV OFF

Halley's POV

Havia passado mais ou menos uns 40 minutos desde que recebi aquela mensagem de Zack. O filme acabou faz 10 minutos e algo me deixa inquieta.

Não sei, estou com uma sensação de que algo está errado. A sala silenciosa causava-me certos calafrios e o barulho do ponteiro do relógio se mexendo estavam a desesperar-me. Estava inquieta.

Um toque alto se fez soar pelo cômodo e logo atendi o telefone que ficava na mesinha.

- Alô ?! - falei.

- Halley ! Não se desespere, mas será que você poderia ....

---------------------------
Nem tão longo, nem tão curto, desculpem, mas eu não podia prolongar esse capítulo porque senão perderia toda a graça !!!! Bom, como sempre, não está revisado. Desculpem qualquer erro, espero que gostem !

A primeira pessoa que responder certo essa pergunta leva a dedicação do próximo capítulo.

QUEM LIGOU PARA A HALLEY ?!

a) H.S. (Não é o Harry, é o carinha lá que ia negociar ela)
b) Bryan
c) Zack
d) A avó da Halley
e) Nenhuma das alternativas acima

BOA SORTE !!

VOTEM E COMENTEM PLEASE !

Música de Hoje:

Hot Nigga - Bobby Shmurda

xoxo

- Tia Gabs ~Little_Sad_Girl

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora