Halley's POV
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça terrível. Liguei para a empresa e para o restaurante avisando a todos de que hoje não iria trabalhar devido a minha dor.
Minha aparência no momento é horrível, olheiras profundas tomam conta da minha face e meu cabelo estava despenteado e cheio de nós, sem falar dos meus olhos inchados ! É ridículo, tudo isso é ridículo ! Como eu pude ficar com ele ??! Como eu pude desenvolver qualquer tipo de sentimento por ele ?? Ele é um monstro !!
Resolvi esquecer desse assunto por um tempo e fui tomar um banho, feito isso vesti-me com um vestido solto com estampa floral que dava-me um pouco acima do joelho. Coloquei uma sapatilha, deixei o cabelo ao natural e acabei descendo até a cozinha.
Tenho um apartamento duplex na cobertura de um dos prédios mais luxuosos da cidade, ideias de meu avô.
Preparei algumas panquecas com cobertura de chocolate e quando estava para dar a primeira garfada o barulho do elevador foi ouvido e como o meu apartamento não tem uma porta (é um daqueles apartamentos que o elevador ao abrir não dá num hall de entrada para tocar uma campainha, e sim ao apartamento em si) a figura de meu avô apareceu trajando um terno novinho da Prada. Sua expressão facial não era das melhores. "Lá vem ..." -pensei comigo mesma.
- Levante-se dessa cadeira, vista-se direito que vamos tomar um café para tratar de negócios ! - seu tom rude assustou-me.
- Já avisei a todos que hoje não estou bem e que não irei trabalhar, Bryan. - falei da mesma forma.
- Eu não estou nem aí para o que você decidiu por si mesma fazer. Não estou pedindo. Estou MANDANDO ! Agora levante-se desta droga e vá se vestir !! Menina insolente! - gritou.
Arregalei os olhos, se eu não tivesse medo de meu avô eu provavelmente o enfrentaria porque não sou de ficar calada, mas como esse não é o caso, resolvi fazer o que ele falou.
Corri até meu quarto no andar de cima e vesti uma camisa branca, uma saia tubinho preta de cintura alta, saltos vermelhos envernizados e prendi meu cabelo em um coque. Para finalizar vesti um blazer de cor nude e maquiei-me com um batom vermelho e eyeliner nos olhos.
Desci as escadas após pegar minha bolsa e dirigi-me até Bryan que se encontrava em seu celular a falar com alguém. Breves minutos depois ele desliga o aparelho e vira-se para mim.
- Mudança de planos ! Eu vou ser direto e falar claramente: eu vou viajar por 6 meses atrás de negócios, até eu voltar, Styles estará no controle de tudo ! Obedeça-o ! - falou seriamente enquanto dirigia-se para o elevador - A propósito, ele quer vê-la em sua sala em .. -olhou para o relógio de pulso - 20 minutos ! - e saiu elevador à fora.
Minha mente estava uma confusão. Ele iria publicar a minha crítica se eu não fizesse nada. Ele iria ferrar com a minha vida. Eu sabia o que havia de fazer. Apesar de não ser a ideia mais legal de todas, ia engolir o meu orgulho e deixar a nossa briga de lado.
Corri até minha Lamborghini amarelo mostarda e acelerei em direção à empresa.
Assim que cheguei deixei as chaves do meu carro com o manobrista e apertei o botão da cobertura no elevador igual uma louca. Tudo de que eu precisava era de 30 segundos de coragem insana para fazer o que iria fazer.
As portas do elevador abriram-se e a primeira coisa que fiz foi correr até o banheiro daquele andar, sem me esquecer de antes pegar a garrafa de whisky disponível na mesinha da sala de espera.
Entrei no cômodo totalmente luxuoso, observei-me no espelho e soltei o cabelo deixando-o soltar em cascata pelo lado esquerdo de meu pescoço, borrei levemente meu batom vermelho, desabotoei os 2 primeiros botões da minha camisa dando uma parcial visão de minha lingerie vermelha rendada e subi um pouco minha saia. Peguei na garrafa de whisky e dei 5 grandes goles nesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo