Halley's POV
Já estava na minha sala preenchendo papeladas e aguentando o olhar intimidante de Zack. Bom, eu vou explicar: Zack é o assistente pessoal do meu avô, eu acabei deixando a porta da minha sala aberta, dando visão direta do balcão do rapaz. Agora aqui estou eu tentando me concentrar com um ser humano me observando como se eu fosse um pedaço de carne.
Se eu fechasse a porta seria indelicado, mas por outro lado me pouparia de olhares indesejados.
Após preencher alguns papéis uma ideia me veio à cabeça. Levantei-me e caminhei até a porta.
- Zack ! - o rapaz olhou-me e abriu um sorriso de canto, poderia arriscar dizer que fora um tanto malicioso - Faz um favor ?! Pode trazer um cappuccino do Starbucks ?! Se você não estiver ocupado, é claro. - sorri de forma apelativa e ele acabou confirmando rapidamente com a cabeça. O Starbucks ficava há 10 quadras daqui, dando-me tempo o suficiente para dar uma olhada no papel recebido.
Agradeci e fechei a porta correndo até a mesa para ver o que continha no envelope misterioso. Podia ser errado, mas a curiosidade era maior.
Halley's POV OFF (continuação no final do capítulo)
Melissa's POV
Estava claramente nervosa. Zayn, o irmão da Wali, combinou de sair comigo hoje.
Não ia ser nada demais, só iríamos ao cinema mesmo, mas o medo de exagerar na arrumação e não ter o que vestir acabou me deixando ansiosa ao extremo.
Dei uma olhada no meu closet e comecei a revirá-lo. O que pareciam horas foram apenas 10 minutos até eu achar a roupa que iria usar.
Uma saia preta, blusa cinza, meia-calça, botas, uma bolsa preta e meu colar. (Multimedia)
Tomei um banho em 30 minutos, vesti-me e sequei meus fios de cabelo dourado deixando-os soltos sobre meus ombros.
Fiz uma maquiagem básica. Apenas rímel, delineador, blush e um batom com de vinho, além da base.
Assim que terminei suspirei aliviada. Estava pronta e satisfeita com o resultado.
A campainha tocou e desci as escadas correndo me atrapalhando em alguns degraus.
Abri a porta colocando meu melhor sorriso em prática e tive a visão do cara mais lindo do planeta me olhando sugestivamente.
- Oi, Zayn. - sorri corando.
- Woow ... Se soubesse que ia estar tão bonita teria me arrumado mais para ficar à altura. - elogiou-me enquanto olhava-me de cima a baixo.
- Cala a boca, seu idiota ! - eu ri dando-lhe um soco fraco no braço e fechando a porta atrás de mim.
Sorriu mordendo a língua e meu sorriso ficou constrangido por ter agido de forma tão íntima com ele.
Zayn pareceu perceber minha timidez repentina, mas não falou nada. Entramos no carro para ir logo ao cinema.
- Que filme quer ver ?! - perguntou o rapaz.
- Não sei ... Qualquer coisa menos filmes românticos ou dramáticos. - respondi calma.
- Eu achei que garotas gostassem de romances ! - ele riu desviando a atenção do trânsito para mim por poucos segundos.
- Eu costumava gostar, mas eu acabei um relacionamento faz mais ou menos 1 mês e ando evitando coisas melosas. - fui sincera.
- Aah .. Desculpe. - pareceu incomodado por ter tocado em um assunto delicado para mim.
- Não tem problema, Zayn .. Uma hora ou outra eu ia ter que falar sobre isso. - sorri deixando-o confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo