N/A.: esse capítulo não é a continuação do capítulo passado ! Vou retratar o ano novo dos casais (um em cada capítulo) e então haverá a continuação! Boa Leitura !!!
Liam's POV
Esperava por Gabriela no aeroporto faziam 15 minutos, combinamos de passar o ano novo juntos, estou cada vez mais apegado à essa garota. A viagem de avião de casa até Londres foi cansativa, mas eu não recusaria o incrível pedido que Gabi fez. O plano era ela me pegar aqui e aí a gente iria para o Starbucks ou para o Monmouth.
Enquanto a morena não chegava, fiquei olhando algumas lojas do aeroporto e até acabei comprando um perfume novo do Giorgio Armani.
Sentei em uma mesa do Harris and Hoole e pedi um café bem forte.Gabriela estava demorando, resolvi ligar para seu celular, no terceiro toque ela atendeu.
#Ligação ON
- Alô ?! - ela disse na linha.
- Gabi, onde você tá ?!! Está tudo bem ?! Estou esperando há 1 hora. - disparei.
- Aah espera só um pouquinho, Liam, to tentando estacionar. - suspirei pesadamente diante do descaso da garota.
- Ok... - esperei uns 2 minutos.
- Aonde você está ?! - perguntou-me assim que a garçonete loira e peituda veio me entregar o café com um sorriso provocador.
- Hãm ?! O que ?! - distraí-me por um segundo e logo não ouvi mais nada do outro lado da linha - Gabi ?! Gabiii ?!!! - acabei desistindo.
# Ligação OFF
- Oiii, amor ! Tudo bem ?! Estava com saudades ! - me virei vendo Gabriela caminhando até mim com um sorriso falso.
Eu ri sem graça para a garçonete a minha frente que olhava de forma ofendida para a morena enquanto comparava as roupas de grife de Gabi com o avental sujo de pó de café que usava. Ela se retirou rapidamente.
- O que foi isso ?! - perguntei à garota.
- Estou te protegendo da "piranhisse" alheia. - deu-me um beijo na bochecha e sentou na cadeira ao lado.
- Protegendo do que ?!! - perguntei totalmente confuso com seu vocabulário inventado.
- Da loira peituda que não sabe entregar um café e simplesmente dar o fora. - disse revirando os olhos e eu sorri divertido.
- Isso são ciúmes ?! - olhei-lhe sugestivamente.
- Ciúmes do que, Liam ??! Eu sou sua amiga, enquanto a pobre moça é uma coitada carente que vende café e o próprio corpo. Por que eu teria ciúmes dela ?! - respondeu em um tom de desprezo.
- Estava falando de mim, não da garçonete... - deixei no ar.
- Oh ! - ela baixou o olhar para a mesa - Não, é claro que não ... Eu só estava.. Ér ... Como disse, eu só estava te impedindo de entrar nesse mundo de sexo sem compromisso. - disse confusa e desesperada.
- Hum .. Entendi. Então não tem ciúmes de mim com outras mulheres ?! - resolvi tirar vantagem da situação.
- Você vai beber isso ?! - perguntou apontando para o café que estava intocável na mesa. Ela não me respondeu.
- Pode bicar. - sorri-lhe diante de seu nervosismo.
- Obrigada. - disse dando um pequeno gole no café bem quente.
- Disponha. - dei-lhe a pequena bolachinha que acompanhava a bebida e depois terminei de beber o líquido escuro.
Fomos até o caixa pagar e a moça loira olhou para Gabriela constrangida enquanto eu dava uma nota pelo café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo