N/A.: Leiam a nota final, por favor !
Harry's POV
Acordei no quarto que ja foi tantas vezes o meu casulo, a luz do fim do dia atravessava os vidros da janela de madeira maciça causando certo desconforto para meus olhos recém-abertos. Minha cabeça doía e me levantei com dificuldade indo em direção ao espelho. Minha cabeça estava enfaixada.
Flashes dos momentos em que Stenford discutiu comigo vieram como um raio em minha mente fazendo com que minhas pernas bambeassem. CRETINO. Foi tudo que consegui pensar antes de Niall Horan entrar no quarto de forma determinada.
- Harold ! Está bem ?! - perguntou rapidamente.
- Niall. O que ?! Eu to bem, cadê a Halley ?! - me desesperei.
- Calma ! Ela está bem. Stenford e seu capanga tentaram escapar com a garota, mas o impedimos a tempo. - acalmou-me.
- Como ela está ?! - lancei outra pergunta.
- Fizemos o idiota que se diz Doutor nos dizer o que deram a ela. Parece que fizeram-na ingerir arsênico. Harry isso podia tê-la matado. A equipe médica que chamei fez uma lavagem estomacal e agora estamos coletando sangue pra fazer exame. - explicou-me a gravidade do acontecimento.
- Ela não está segura aqui, ninguém está. Niall, temos que sair do país, vamos pra França. Paris em específico, nosso disfarce é que fazemos parte de alguma elite da Inglaterra, eu não sei, pesquisa algo direito. Marca o encontro secreto com o Jared na próxima festa de gala que vai ter na elite francesa, esse povo adora uma festa sem motivo. Arranje vestidos para as acompanhantes da equipe, se a Hall estiver melhor leva ela contigo. - ele apenas confirmou e ia saindo do quarto.
- Ah e Niall ! - voltou até a porta - tenha cuidado ! - pedi.
- Antes que eu esqueça, Liam descobriu algo. É para encontrá-lo no escritório. - avisou antes de realmente sair.
- Obrigado.
(...)
- O que temos aqui, Payno ?! - questionei.
- Parece que não foi Bryan que estava atrás de todos esses ataques. - afirmou.
- Como pode ter tanta certeza ?! - perguntei.
- Porque Bryan Cowell está morto. O corpo foi encontrado no apartamento dele quando empregados foram servir o jantar e o viram no chão com uma bala no coração. Detalhe: sua mão direita foi cortada fora e sumiu. - avisou-me.
- Puta merda. Eu não sei se acho isso bom ou ruim. Isso está cada vez mais complicado. - desabafei.
Duas batidas foram ouvidas na porta e após proferir um "entre", Gabriela apareceu com uma caixa na mão e com os olhos vermelhos e arregalados.
- Liam.. - sua voz trêmula levou-me a questionar o que havia de tão ruim dentro da caixa.
- Gabriela, o que é isso ?! - Liam levantou-se ligeiramente preocupado.
- Harry.. - sua voz estava fina e ela estendeu a caixa para a minha direção - Me desculpa... Deixaram isso na porta e ... Desculpa isso é demais pra mim. Aah meu Deus ! - e a garota chorou, não histericamente, mas de uma forma amedrontada.
Coloquei a caixa na mesa e Liam se aproximou da mesma junto comigo. Trocamos um olhar curioso e quando abri a caixa entendi o medo da morena baixinha.
- Puta que pariu ! - falei alto.
Liam abraçou-a consolando-a enquanto eu pensava no porquê me mandaram a mão de Bryan e o pior: quem havia mandado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo