13• Who Was Him ?! {SUPER CAPÍTULO}

1K 37 104
                                    

Halley's POV

Dedos suaves faziam carinho em minha maçã do rosto e por momentos esqueci tudo que se havia passado e deixei um sorriso enorme tomar conta da minha expressão.

Lábios macios foram pousados na ponta do meu nariz depositando ali um pequeno beijo, o que fez eu sorrir mais ainda. Calmamente abri os olhos com cuidado como se aquele momento fosse fugir assim que o fizesse.

As grandes esmeraldas verdes encaravam-me e um sorriso com covinhas dominava a face de Harry.
Seus braços musculosos rodearam meu pequeno corpo puxando-o mais para si.

Escondi minha cara amassada de sono em seu pescoço e isso fê-lo cócegas. Mordi o local de leve - nada para machucá-lo - e em resposta, Harry virou-me na cama ficando por cima de mim.

Encostou sua testa na minha e ficou a olhar-me.

- Halley, você tem noção do quão linda você é ?! - sussurrou - É muito boa para mim.

- Harry .. - murmurei corando, o que fez o rapaz sorrir.

- Quem ama deixa livre, mas eu sou muito egoísta para deixar-lhe ir. - falou-me como um segredo.

- Não é egoísta, Harry. - entrelacei seu pescoço com minhas mãos - Você é ótimo para mim, eu devo-lhe a vida. - confessei-lhe puxando-o para mim.

- Não me deve nada, Pequena. Eu só cuido do que é meu. Não me perdoaria se deixasse algo acontecer contigo, és demasiado preciosa. [incorporei o português de Portugal porque me empolguei aqui hauah] - aproximou nossos lábios um do outro.

- Harry ... - deixei no ar um suspiro.

- Halley ... - imitou-me.

- Me beija. - falei simplesmente.

Seus lábios voaram de encontro aos meus e logo sua língua pediu passagem, esta foi concedida momentos depois.

Nos separamos e fui impressionada por uma pergunta.

- Princesa ... Não quero estragar o momento, mas pode me dizer quem era aquele filho da puta ?! - mordeu o maxilar ao falar DELE.

Estremeci e flashes do passado começaram a vagar por minha mente, então comecei a contar-lhe.

#FLASHBACK ON

- Obrigada, pode me dizer aonde fica a sala 17 ?! - perguntei à recepcionista atenciosa da faculdade.

- É no prédio C, ao entrar suba as escadas logo à esquerda e vá até o 3º andar, ande em frente e é a 5ª porta à direita. - falou enquanto desenhava uma espécie de mapa em um papel e entregava-me.

- Obrigada mais uma vez. - virei-me de repente e bati de frente com um rapaz claramente mais alto que eu - Oh .. Me desculpe, não te vi aí ! - corei envergonhada.

O rapaz apenas assentiu e falou algo como "se podia ver o seu pai" para a recepcionista - que se chamava Clara. A moça respondeu que ele estava em reunião e pensei que devia ser filho do diretor.

Saí da recepção após guardar as minhas chaves na bolsa e fui para o meu dormitório que não era muito longe dali.

Pelo que entendi eu iria ficar sozinha no quarto porque não haviam mais alunas para fazer par comigo. Entrei no aposento aconchegante e encontrei minhas malas no meio do mesmo. Comecei a ajeitar as minhas coisas na gaveta até dar o horário de ir para a aula.

Peguei o papel que Clara havia me dado com a localização da sala de aula e acabei por seguir o caminho.

Cheguei na grande sala e me dirigi para a bancada da frente por ser baixinha e por querer ver o que o professor iria fazer.

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora