Meus lábios dirigiram-se para seu pescoço e comecei um leve chupão em sua pele fina. Rapidamente, Halley afastou-se de mim e nos encaramos com a respiração ofegante.
- Pre-precisamos .. - deu uma pausa - precisamos sair desse quarto. - ela murmurou encarando o chão e saindo da sacada em seguida.
Segui-a e ultrapassamos a porta quando de repente as portas do elevador social abriram-se revelando o Sr. Cowell. Arregalamos os olhos e Halley puxou-me para uma salinha bem pequena e escura.
- Onde estamos ?! - perguntei.
- Shh.. Fala baixo !! - advertiu-me - Estamos na sala da faxineira. - explicou-me.
Aquilo não tinha luz?! Eu sei que é a sala da faxineira, mas qual é, neeh ?!
Coloquei minha mão um pouco abaixo do fim de suas costas e apalpei. Ela deu um pulo de susto e foi quando finalmente as luzes foram ligadas e uma vassoura caiu em cima de mim.Aaaiiiii ! Que merda é essa ?!! - reclamei com um bico na cara e Halley caiu na risada.
Ela estava tão irresistível.. Tão bonita e inocente rindo da minha cara, puxei-a para mim e sem pensar duas vezes beijei-lhe os lábios cuidadosamente. Pedi passagem com a língua e esta foi concedida.
Estava tudo ótimo. Até a porta abrir e revelar uma senhora com um espanador na mão quase caindo pra trás.
- AAAAAH ! - a velhinha deu um berro e acabamos por nos afastar um do outro.
- O que está acontecendo aqui ?! - o Senhor Cowell aproximou-se.
- E esta é a salinha da Dona Ivani, Mr. Styles. - Halley tentou disfarçar na cara de pau.
- Hum ... Poderia ser maior, mas está boa se é apenas para guardar materiais de limpeza. - entrei no jogo.
- Oh ! Estão aí, Dona Ivani, a Senhora está bem ?!! Eles te assustaram ?! Desculpe, é que minha neta estava mostrando a empresa ao meu mais novo sócio. - o Sr. Cowell falou.
Sorri-lhe e fiquei a pensar em como ele não percebeu nada do que aconteceu.
Bryan chamou-me até a sala dele para tratar de negócios. Segui-o até sua sala, não sem antes dar um tchau provocante para Halley.
Halley's POV
Ok... Ainda estou tentando processar as informações do que aconteceu há uma hora. Aquilo foi por pouco !! Imagine, se meu avô nos vê, nós somos crucificados e depois cozidos em banho maria !
Estou super cansada, mas tenho que voltar a trabalhar no meu restaurante. As vezes penso que sou atarefada demais porque trabalho na empresa de meu avô e ainda nos meus restaurantes, alguns na parte administrativa e outros na cozinha, mesmo.
(...)
Agora que terminei de preparar o último prato da noite, resolvi sair mais cedo. Entreguei as chaves para Paul, o segurança, e fui andando até a próxima quadra, onde estacionei meu carro.
Estava para abrir a porta do meu Range Rover (carro da marca Land Rover) quando ouvi meu nome ser chamado. Virei-me e dei de cara com Mr. Styles.
- Oh.. Hãm.. Olá, Harold. - disse envergonhada - O que lhe traz aqui ?! - perguntei educadamente.
- Eu vim dizer que sua crítica será publicada na sexta-feira. Espero que não leve para o lado pessoal. - disse como se nada tivesse acontecido entre nós.
- O que ?! - perguntei espantada - Você vai publicar uma crítica ruim do meu restaurante?! - perguntei para ter certeza do que havia entendido.
- Me desculpe, mas sim. É o meu trabalho e depois que você foi embora da empresa o seu avô abriu os meus olhos. Ele disse algo como 'negócios e trabalho antes de sentimentos'. Eu resolvi seguir o conselho dele. - disse simplesmente.
- PARECE QUE EU ME ENGANEI SOBRE VOCÊ, HARRY STYLES. VOCÊ É A PIOR PESSOA DO MUNDO, VOCÊ É UM SEM CORAÇÃO, INSENSÍVEL, CHATO E QUEBRADOR DE CORAÇÕES !! VOCÊ NÃO É O QUE PARECE SER. - insultei-o.
- EU ??! EU SOU O QUE NÃO PAREÇO SER ?! EU SÓ VOU PUBLICAR A MINHA PRIMEIRA IMPRESSÃO SOBRE VOCÊ E SEU RESTAURANTEZINHO DE MERDA ! COMO DIZEM: A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA. HALLEY CLAIRE SPRINGS VOCÊ É A PESSOA MAIS FALSA, EGOÍSTA, INTROMETIDA E SEM CORAÇÃO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA. - respirou pesadamente e deu uma pausa enquanto as lágrimas escorriam de meus olhos - Eu NUNCA, NUNCA na minha vida, gostaria de você, eu NUNCA desenvolveria qualquer tipo de sentimento afetuoso por você, porque como disse, eu sou um insensível sem coração. Agora com licença que tenho mais o que fazer do que discutir no meio da noite com uma pirralha mimada. - disse seco.
(...)
Aquilo havia me magoado, e foi isso que me levou a ficar a noite inteira pensando. Me irritava, me angustiava pensar, falar ou sequer conviver com Harry Styles, porque ele era como uma droga. Uma droga que infelizmente já havia tomado conta de meu organismo, me transformando em uma bomba-relógio, eu uma marionete que faria de tudo para tê-lo de volta.
Bryan's POV
Ficou bem claro o que estava acontecendo naquele armário na hora em que vi o espanto de Dona Ivani. Sentimentos estavam envolvidos e isso não era bom.
Sentimentos são a base da derrota. E foi por isso que tive de abrir os olhos de Harold.
Minha neta realmente é uma garota tola. Desenvolveu um sentimento afetuoso pelo mais novo sócio das Indústrias Cowell, mas mal sabe ela que ELA mesma faz parte do acordo.
"Eu compro 75% das ações das Indústrias Cowell e lhe dou metade dos lucros se me der a sua neta como prenda." - H.S.
Foi o melhor negócio que fiz até hoje.
-----------------
Oii, amores.. Eu não quero muito entrar no assunto sobre o Z e nem falar o nome dele porque assim é menos doloroso, então vim me desculpar pela demora e pelo capítulo pequeno, é que a inspiração tava lá embaixo. Ta uma droga essa coisa, então realmente desculpem e pra quem num sabe, o Bryan é o avô da Halley, que faz parte do acordo da sociedade do Harry na indústria.
Bom, é só isso por hoje..Vou começar a por o nome da música e do cantor(a)/banda das músicas que eu coloco no link externo.
You - The Pretty Reckless
Xoxo ~Little_Sad_Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo