Devo Isso A Vocês

29 3 0
                                    

Eu não morri. Apenas cansei. A história tomou um rumo diferente do que eu planejei desde o começo e isso aconteceu porque eu me preocupei em entregar capítulos rápido. Eu prezei pela rapidez, mas pequei no desenrolar. Desculpem. Eu realmente não estou feliz com essa narrativa, tenho muito o que melhorar. Acho que nesse ano (se é que faz 1 ano) que eu fiquei longe daqui eu evolui, aprimorei um pouco minha escrita e agora eu vejo que devo uma continuação para essa porcaria. Apesar de eu não estar curtindo muito eu sei que muitos de vocês gostam da história e leem, sei disso porque vejo pessoas adicionando-a em suas listas de leitura. Eu devo uma continuação, porque toda história merece um começo, um meio e um fim. Eu to entrando de férias amanhã, eu não prometo que vai ter capítulo amanhã mesmo. Eu sou preguiçosa, desculpem. Mas mesmo sendo desleixada e lerda eu pretendo dar um fim nisso. Um fim digno de leitores tão dedicados como vocês. Não sei quando vai ser, mas vai acontecer. Quando eu comecei a escrever, eu prometi para mim mesma que não abandonaria esse barco, eu posso ter descumprido essa promessa por um tempo, mas não vou mais decepcionar ninguém. Espero que entendam que a pressa é inimiga da perfeição e que eu vou levar todo o tempo do mundo para escrever decentemente o resto dessa narrativa. Espero que compreendam que eu também tenho uma vida, meu tempo para mim mesma e que vou aproveita-lo. Com tudo isso dito..
Eu finalmente declaro:
Essa história não acabou. Ela apenas entrou em colapso com as minhas ideias e eu vou reorganizar tudo aqui na minha mente e entregarei o desfecho desse drama que virou a fanfiction.

Obrigada, adoro todos vocês.
~ Apenas Gabriela.

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora