16• É Seu ?!

535 32 3
                                    

DESCULPEM ESTAR PEQUENO E EU QUERIA AVISAR QUE A MÚSICA QUE ESCOLHI PRO CAPÍTULO NÃO TEM NADA HAVER COM O PRÓPRIO, FOI SÓ PORQUE EU GOSTO DESSA MÚSICA QUE É:

Roses - The Chainsmokers

-------------------

Harry's POV

Acordei com Halley ao meu lado e sorri ao lembrar-me da noite passada. Sua respiração calma batia no meu rosto arrepiando-me a pele.

Depositei um pequeno beijo em seu nariz e logo pude ver seus olhos claros encarando-me.

Esperava por um beijo, por isso fechei os olhos e fiz um bico bem engraçado.

- HALLEY ! - elevei minha voz após receber um tapa ardido da garota.

- ISSO É POR VOCÊ TER ME ASSUSTADO ONTEM À NOITE !! VOCÊ SABIA QUE EU JÁ IA BERRAR ??!! - gritou comigo e não pude deixar de escapar um riso.

- Desculpe, bebê .. Mas eu queria te pegar de surpresa. - justifiquei-me balançando meu nariz em sua bochecha levemente. (Gente eu não consegui deixar essa frase bonitinha hauaha' desculpem).

- Ok ok .. Mas só dessa vez. - fez voz de esnobe tentando se fazer de difícil, mas soltou uma gargalhada em seguida acabando com sua brincadeira.

- Quer tomar o café ?! - perguntei.

Ela apenas assentiu se levantando calmamente da cama e indo até o banheiro.

- Vou tomar um banho, ok ?! - avisou.

- Ok... Vou pedir para a Dorota preparar alguma coisa.

A porta do banheiro foi fechada. Acabei levantando da cama e toquei o sino chamando a jovem criada.

- Pois não, Senhor Styles ?! - chamou minha atenção.

- Dorota, pode trazer o café da manhã, por favor ?! - pedi.

- Claro, Senhor, o que vai querer beber ?! - respondeu paciente.

- Hum ... - pensei um pouco - pode ser suco de laranja. Obrigado ! - agradeci.

- Com licença. - retirou-se.

Fechei os olhos e cochilei. Senti beijos leves por todo o meu rosto, sorri involuntariamente e abri meus olhos encontrando Hall já vestida com sua roupa de trabalho.

- A Dorota acabou de deixar o café da manhã aqui. - apontou - E eu acho que o Senhor ja dormiu demais. - tocou a ponta do meu nariz e sorriu.

Puxei-a para um beijo que foi retribuído, mas logo nos concentramos na bandeja com comida no fim da cama.

Comemos juntos, assim que terminei tomei um banho rápido, vesti meu terno e arrumei o cabelo. Saímos do meu apartamento juntos.

Deixei Halley no restaurante para conferir se a dedetização tinha terminado e encaminhei-me a empresa.

Harry's POV OFF

Halley's POV

#NA HORA DO ALMOÇO

Eu já tinha chegado na empresa fazia um bom tempo e não parava de pensar naquele envelope endereçado ao meu avô. Seria muito errado se eu abrisse ?! 'Que isso, Halley... Claro que seria errado.. Esse envelope nem sequer é seu !' - minha consciência pesou.

Mas a curiosidade era tanta ..... Fiquei a manhã inteira tentando me concentrar no trabalho, mas esse maldito não me deixava. Bom, dar um espiadinha não seria problema.

Abri a gaveta, mas fui impedida de sequer tocar no pedaço de papel por causa de batidas na porta.

Atendi a mesma e encontrei as grandes esmeraldas me encararem calorosamente.

- O que acha de ir almoçar comigo ?! - convidou e sorri aceitando.

- Aonde vamos ?! - perguntei.

- Ainda não sei. - pensamos um pouco.

- JÁ SEI !! - gritei sem querer no meio do corredor e rapidamente corei assim que alguns funcionários olharam para mim.

Guiei-o até o térreo super animada, atravessei a rua ainda puxando Harry e este me olhava confuso.

Andamos um quarteirão e meio até chegarmos há um restaurante italiano.

Entramos, algumas pessoas olharam para nós. Jéssica, a recepcionista, recebeu-nos com um grande sorriso.

Sentamos em uma mesa perto da janela, percebi Harry vidrado na decoração do local.

- Que local é esse ?! - perguntou - Nunca tinha visto, é bem bonito e todos parecem ser alegres e receptivos.

- Chama-se The Queen. - respondi brevemente e fizemos nossos pedidos.

Não tardou muito e a comida chegou. Esperei Harry dar a primeira garfada para ver sua reação, assim que terminou de engolir seu sorriso de satisfação tornou-se evidente.

Fizemos nossa refeição com direito a sobremesa. Quando acabamos chamei Harry para irmos embora.

- Mas nós temos que pagar, sua louca. - falou como se eu fosse idiota.

- Não temos, não ! - ri de sua expressão confusa.

- O que ?! Por que ?! - perguntou.

- Porque esse lugar é meu. - sorri simpática.

- É seu ?! - quis confirmar impressionado.

- Fico feliz que tenha gostado. - fui sincera com o rapaz.

- Eu realmente não sabia que era seu ! - falou ainda surpreso.

- Há muitas coisas que não sabe sobre mim. - rebati imitando o que ele havia falado no nosso primeiro "encontro" e pisquei-lhe o olho pegando em sua mão guiando-o para fora.

----------------------------------
Oiii, amourecooos !! Desculpem a demora e tudo mais, não revisei então deve ter algum erro ortográfico por aí.. Espero que gostem ! Amo vocês.. Xx

VOTEM E COMENTEM PLEASE !

~Little_Sad_Girl
-Tia Gabs

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora